Natalia Dyer

2K 177 7
                                    

___________________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


___________________________________________

– O que rolou entre você e a Nate? - a garota loira me entregou um copo com bebida, esperando uma resposta.

– Eu acabei me declarando pra ela sem querer - falei em um tom baixo, duvidaria que ela tivesse ouvido se a garota não estivesse me olhando perplexa.

Maya era a única pessoa que sabia sobre meus sentimento em relação a Dyer.

Natalia é minha melhor amiga, ou era, mas Maya com certeza não fica atrás, o que sempre causava discussões entre Natalia e eu, a morena vivia dizendo que eu estava a trocando pela Hawke, o que era mentira.

– Como assim você fez isso sem querer? - ela perguntou ainda chocada com a informação, eu apenas dei de ombros e virei o resto da minha bebida.

– Foi no dia que saímos pro cinema - comecei a contar, tirando o copa cheio da sua mão e dando mais um gole na vodka - ela ficou com raiva porque uma garota flertou comigo, então eu acabei soltando que eu não me importava porque eu gostava dela.

– Então... O que rolou depois?

– Ela foi embora e parou de responder minhas mensagens - soltei uma risada sem graça, sentindo o olhar de pena sobre mim - eu fui uma idiota.

Virei a bebida, sentindo ela rasga pela minha garganta, mas o costume não me deixa fazer uma careta por isso.

Maya tirou o copo da minha mão, deixando ele de lado na mesinha perto de nós, a loira pegou na minha mão e saiu me puxando até a área externa da casa onde estava tendo a festa.

Tinha algumas pessoas sentadas em uma roda, eles não demoraram em abrir espaço pra nós duas nos juntarmos a eles.

Aparentemente estavam jogando o jogo da garrafa, eu não gosto muito, mas no meu estado eu acho que não faz mal beijar alguma boca hoje.

Eu não estava totalmente interessada no jogo, não até chamarem minha atenção.

– Ruby, você não vai? - um dos caras que tava na roda perguntou, apontando pra uma garoto que estava de pé olhando pra mim.

A garota era linda, cabelos cacheados até o meio da cintura, curvas lindas e a pele morena, ela sorria pra mim, e que sorriso.

Não custei em levantar e me aproximar dela, ela parecia meio tímida, mas não se acanhou em retribuir meu beijo, ela arranhava minha nuca enquanto nossas línguas brigavam pela dominância.

– Caralho, que tesão - me separei da morena depois de ouvir o comentário, revirando os olhos quando vi de quem veio.

– Se quiser a gente continua depois - sussurei pra ela, a menina assentiu com a cabeça e eu sorri de lado, me afastando pra voltar pro meu lugar.

– Uau, o que foi isso? - Maya questionou com um sorriso malicioso no rosto, eu revirei os olhos decidindo ignora a pergunta da garota ‐ você gostou, né safada?

– Quem não gostaria?

– Bem, eu sei quem não gostou - ela apontou com a cabeça pra trás de mim, quando virei uma Natalia furiosa olhava pra mim, eu apenas balancei a cabeça afastando essa informação e focando no jogo.

Não demorou pra galera aos poucos ir saindo, a maioria pra ficar com alguém, a garota que eu beijei mais cedo — descobrir que o nome dela é Kiara — já saia da roda, e eu decide falar com ela.

A morena me olhou, sorrindo meio tímida na minha direção.

– Uh... Eu não sei como começar isso sem parecer um pouco estranho.

– Acho que nem tem essa opção - Kiara rebateu ‐ então, você quer repetir a dose?

Eu não tive tempo de concordar quando alguém me puxou pra longe da garota, se colocando na minha frente.

– Ela vai tá meio ocupada agora, por que você não vai atrás de alguém que esteja livra? - a voz da Dyer saia em uma falsa simpatia, ela ao menos esperou a garota responder, já foi me puxando pra longe.

– Porra, Natalia, o que você pensa que tá fazendo?! - me soltei dela com brutalidade, mantendo uma distância segura entre nós.

– Te salvando de acordar na cama de uma estranha que você não faz ideia de quem seja? - falou com ironia, pousando as mãos na cintura como se tivesse toda a razão do mundo. 

– E se eu quiser acordar na cama de uma estranha, o que você tem haver com isso?

A mais baixa ficou ainda mais irritada com a minha fala, me deixando ainda mais confusa. Eu suspirei tentando não me irritar com a situação, me virando pra voltar até onde estava antes, mas ela se pôs na minha frente, impedindo minha ação.

– Desculpe, eu não tinha o direito de fazer isso.

– Ah, que bom que você sabe, agora se me der licença - tentei novamente passar por ela, mas a garota continuo me impedindo ‐ Natalia!

– Eu preciso falar com você, tá legal?! - gritou, chamando a atenção das pessoas em volta, eu passei o mão sobre o rosto, suspirando em desistência, murmurei pra mais velha continuar falando - eu não quero perder a sua amizade, e eu sei que pode ser difícil e complicado, mas não dar pra gente tentar?

– Você não sente nada por mim, certo? - ela balançou a cabeça um pouco hesitante e eu ri com falso humor - eu não sei se posso.

– Ruby, por favor, eu não quero perder minha melhor amiga.

Era estranho esse pedido, eu também não queria perder ela, mas foi a mesma que me ignorou por duas semanas, isso não deveria significar que ela não quer mais olhar na minha cara?

De qualquer forma, as ações da garota me deixam confusa, eu entendo que isso pode ser um baque é tanto, mas ela não pode vim aqui e fingi que nada aconteceu.

– Se você não se incomoda, tudo bem, mas não acho que vai ser a mesma coisa - por fim cedi a sua proposta, uma hora o outra eu teria que supera ela.

Natalia sorrio, assentindo com a cabeça e dando de ombros.

– Tenho certeza que uma hora se resolve, né?

– Eu espero que sim.

___________________________________________

Eu realmente não sei que bomba foi essa, odiei, mas não queria deix6voces sem atualização, principalmente porque chegamos a 100k.

Eu deveria ter feito algo mais bem feito ou uma mini maratona, mas eu tô realmente sem tempo.

Foi mal, família.

Até a próxima, galera 🤙

Imagine Girls - 1Where stories live. Discover now