Taylor Swift

3.1K 251 20
                                    

____________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

____________________________________

Uma pequena confraternização acontecia no meu apartamento, só com amigos mais próximos.

A festa já tinha começado a um bom tempo e com isso resolvemos só sentar e conversar, como bons adultos que somos, festas já não são pra gente.

– Isso me lembra a ver no ensino médio - Ryan começou, chamando a atenção de todos pra si - a Calie ganhou a porra de um campeonato e a comemoração foi a gente comendo pizza na sala dela - o homem terminou de falar rindo, trazendo todos juntos.

Esse dia foi um máximo, eu lutava box na minha adolescência, e com isso participei de alguns campeonatos, e esse que Ryan falou foi o meu último.

E só torna ele mais especial o fato de todos os meus amigos, os que estão presentes aqui hoje, terem ido pra outra cidade me verem lutando.

– Esse dia foi irado, a Camila esqueceu a carteira no posto de gasolina, Taylor quase infartou quando umas trinta vezes achando que não iríamos chegar, foi incrível - Henry falou rindo e balançando a cabeça enquanto bebia sua cerveja.

– É muito estranho pensa que já se passaram doze anos de tudo isso - eu falei e eles concordaram - Ryan já se casou, duas vezes - comentei com graça, deixando o homem com uma careta e o resto do pessoal rindo - agora somos adultos que não aguentam vira a noite.

– Sim, é estranho tanta coisa ter mudado - Taylor falou, olhando pra mim e sorrindo de lado.

Única coisa que não mudou foi minha queda por ela, incrível.

– Sim, única coisa que continua igual é vocês duas sendo lerdas - Cara disse, me fazendo olhar pra ela confusa.

A mulher já não estava no estado mais sóbrio, então decide não dar bola pra ela.

– Ei, Cara, acho que isso não é assunto pra agora - Selena disse meio sem graça, tentando desviar de assunto.

– Claro que é, todo mundo aqui sabe que elas se gostam e ficam sofrendo uma pela outra quando na verdade é só conversar - ela disse como se isso fosse o assunto mais fácil do mundo.

Eu olhei pra Taylor depois da afirmação da nossa amiga, a loira estava corada, tentava esconder o rosto com as mãos, até ela notar que eu a olhava, Taylor se levantou e saiu da sala, eu não sabia se deveria ir atrás.

– Bom, acho que agora não tem porquê vocês não se acertarem - Camila falou, me empurrando pelo ombro pra ir atrás da mulher.

Acabei cedendo e me levantei, seguindo pra cozinha que era mais isolada da sala, chegando no cômodo vi a Swift com um copo d'água na mão e olhando pra minha parede vazia.

Me aproximei dela sentando do seu lado no balcão, e esperei que ela notasse minha presença, coisa que não demorou muito.

– Eu tenho uma queda por você desde do ensino médio, mas acho que isso você já sabe - ela começou a falar, soltando uma risada sem graça - achei que tinha te superado quando comecei a namorar o Joe, mas na verdade essa queda só evoluiu pra algo a mais.

Ela finalmente virou pra mim, olhando nos meus olhos, eu sorri pra ela, pegando sua mão e acariciando, incentivando-a a continuar a falar.

– Eu me acho uma estúpida por ter me apaixonado por você.

– Sou tão ruim assim? - falei com humor, arrancando uma risada dela, a mesma negou com a cabeça desviando o olhar do meu.

– Não é isso, é que você é uma das melhores pessoas que eu conheço, e eu não queria me afastar por um sentimento idiota e nem ser rejeitei deixa nossa amizade estranha.

A loira falou tudo de uma vez, voltando a ficar corada, ela bebeu a água que estava no copo e esperou uma resposta.

– Então nós duas somos idiotas, porque eu pensava a mesma coisa - ela olhou pra mim surpresa, dando um risadinha de nervosa e se aproximando de mim.

– Não acredito que guardamos tudo isso por quase quinze anos - disse desacreditada, suspirando enquanto passava uma mão pela minha bochecha.

– Acho que a gente tem muito tempo pra recuperar - sussurrei, vendo ela concordar antes de fechar a distância entre a gente em um beijo lento e apaixonado.

É um beijo muito compatível, um beijo nascido de uma antiga conexão.

– Não acredito que tudo que precisávamos era de uma Cara bêbada - escutei a voz de Selena da porta da cozinha, me afastei de Taylor o mais lento possível, olhando pra minha amiga com certa decepção.

– Sério isso? - arquiei a sombrancelha, vendo ela e Camila sorrirem pra gente e sair de onde estavam, voltando pra sala.

– Acho que eles esperaram isso tanto quanto a gente - minha garota sussurrou perto do meu ouvido, me fazendo concorda com um pequeno sorriso no rosto.

– É, ainda bem que não demorou tanto, né? - falei brincando, recebendo um tapa fraco da loira e um selinho em seguida.

– Nem foi tanto assim.

_________________________________

Hoje eu tô muito feliz, cês viram? Nenhuma história triste, paz, camaradas.

Até a próxima galera 🤙

Imagine Girls - 1Where stories live. Discover now