Jennie Kim

2.6K 196 16
                                    

Eu acordei esperando encontrar minha noiva do meu lado na cama, mas não fui isso que aconteceu. Levantei ainda tentando acordar pra valer e passei alguns minutos olhando pra parede da minha frente.

Mas um barulho no andar de baixo chamou minha atenção e me despertou, eu saí do quarto com presa, quando cheguei na sala que era dividida com a cozinha, pude ver uma fumaça saindo da pia.

– Caramba, que desastre - Jennie falou, colocando as mãos no rosto.

– E bota desastre nisso - falei, a garota pulou de susto e olhou pra mim com a mão no peito, me fazendo ri - o que você tava aprontando, amor?

Ela fez um careta e cruzou os braços, eu me aproximei mais dela e abracei sua cintura.

– Eu tava tentando cozinhar alguma coisa pra gente, mas agora já era - a morena murmurou, desfazendo os braços e retribuindo meu abraço.

– Você podia ter me chamado.

– Eu sei, mas eu queria fazer uma surpresa, principalmente depois de ontem - ela disse a última parte em um sussurro, me fazendo sorrir.

Jennie tinha chegado de uma turnê de quase cinco meses direto a três dias, e nesse tempo a gente não se desgrudou por conta da saudade, e ontem eu pedi ela em casamento, que diga-se de passagem, foi lindo e me rendeu uma noite bem agitada.

– Eu posso te dar umas aulinhas de culinária, o que acha? - perguntei a mais velha.

– Eu adoraria, mas não sei se vou conseguir prestar atenção com essa professora - ela passou sua mão pela parte descoberta do meu ombro, levando seu rosto até meu pescoço e beijando o local, me fazendo suspirar e aperta mais a sua cintura.

– Babe... Nosso café da manhã - eu me afastei devagar dela, deixando a mesma emburrada.

Fui até a pia aonde tentei dá um jeito na frigideira que ela usou, mas não adiantou, joguei a frigideira no lixo e me virei pra ela, que estava apoiada no balcão, a coreana me olhou com uma carinha de culpada e eu neguei com a cabeça.

Me aproximei dela e me encaixei entre suas pernas, passando meus braços pelos seus ombros.

– Você queimou uma das minhas panelas favoritas - comentei com a morena, a garota fez uma carinha de culpa e eu não resisti, deixando um selinho nos seus lábios.

– Desculpa, Honey, eu posso comprar outra depois, tá bom? - eu suspirei e concordei com a cabeça, ela sorriu e me beijou.

– Você quer panqueca pro café? - perguntei depois de me separar da sua boca.

– Eu quero você, pode ser? - ela desviou de assunto, eu neguei com a cabeça, a morena me olhou maliciosa e moveu uma das suas mãos pra dentro da minha blusa - sabia que existem estudos que comprovam que sexo matinal ajuda no humor e no decorrer do dia?

– Uh, sei, o que isso tem a ver?

– A gente podia testar, né?

Eu olhei pra ela meio desconfiada, Jennie era meio tímida quando o assunto é sexo, é sempre eu que início algo, era estranho ela tomar atitude assim.

A coreana levantou minha blusa, e eu ajudei a tirar.

– Você assim é novo pra mim - sussurrei, a morena beijava meu abdômen, deixando alguns chupões antes de subir prós meus seios - amor...

– Eu tô com saudades de você, deixa eu aproveitar - ela falou, e logo voltou a trabalhar com a boca.

E quando fomos tomar café da manhã já era hora do almoço.

_____________________________________

Isso era pra ter saído no aniversário da Jennie, mas eu esqueci 🤡

Então vai ficar aqui como agradecimento pelos 10k de visualizações, caramba isso é muito, obrigado pessoal e até a próxima galera 🤙

Imagine Girls - 1Where stories live. Discover now