Vada Cavell

2.1K 229 6
                                    

A morena dançava no meio daquela sala lotada, com um copo na mão, o corpo rodeado de pessoas que provavelmente ela nunca viu, mas ela parecia feliz, como antigamente.

O que me preocupava era esse jeito radical que ela adotou nos últimos meses, agindo como uma adulta e enchendo o corpo de álcool até não lembra o próprio nome.

Eu levantei do banco de onde estava, deixando pra trás todo aquele barulho. Andei pelo rua cheia de carros até chega no meu, mas antes de conseguir entrar sentir uma mão tocar meu pulso e me virei pra pessoa.

– Você já vai? - Vada perguntou, com a voz meio embargada e um olhar curioso.

– É, não tô afim de festa hoje.

Ela balançou a cabeça e baixou o olhar, soltando meu braço, eu olhei pra ela com curiosidade, a garota parecia perdida.

De repente ela olhou pra mim, suspirando e se aproximando, agarrou a gola da minha blusa e me puxou até colar seus lábios no meu.

Eu suspirei entre o selar, sabia que não poderia aprofundar, ela estava bêbada e provavelmente não lembraria no dia seguinte.

Me afastei dela, a deixando mais confusa e perdida que antes.

– Você não quer? - sussurrou.

– Isso é muito doce da sua parte, mas eu preferiria você sóbria - falei, me afastando e voltando pro carro, abrir a porta e me virei pra ela antes de entrar - amanhã se você lembrar disso, a gente conversa, tá bom?

Ela assentiu e eu entrei no carro, torcendo internamente que ela não esquecesse.

Imagine Girls - 1Where stories live. Discover now