Sara Lance

1.4K 141 5
                                    

Acordei com uma movimentação na cama, abrir os olhos pra ver o que era e suspiro vendo a mulher loira de costas pra mim, do outro lado da cama.

Ela vestiu sua roupa e virou pra sair do quarto.

– Assim você me ofende, não vai nem se despedir? - falei, atraindo a atenção dela, essa que de apoiou na porta, ficando de frente pra mim, sorrindo de lado.

– Não sabia que você era do tipo emocionada - ela provocou, eu me sentei na cama, passando a mão pelos cabelos.

– Eu não sou, mas não faz mal se despedir, né? - respondi, apoiando meu braço na minha coxa e descansando meu rosto na palma da mão.

– Claro que não - a loira disse revirando os olhos, ainda com o maldito sorriso no rosto - então eu já vou indo, a gente se ver por aí.

– A chance disso acontecer é bem pequena, de qualquer forma, a gente se ver por aí - acenei pra ela, a mulher fez o mesmo antes de sair do meu quarto.

Eu passei mais um tempo deitada na cama, esperando criar coragem pra sair de lá e ir tomar um banho.

Depois de um tempo, já de banho tomado e arrumada, peguei minha bolsa e sair do apartamento, indo em direção a empresa onde eu trabalhava em meio período.

Eu consegui passar por Felicity sem ela me ver, me livrando de um esporro por chega alguns minutos atrasada.

Mas felicidade de pobre dura pouco, então minutos depois a loira estava na minha frente tentando parecer brava, enquanto me falava o quanto eu sou irresponsável.

– Sério, Zoe, é a terceira vez em duas semanas, eu não posso limpar sua barra sempre - ela disse suspirando.

– Eu sei, me desculpa, eu realmente perdi a hora hoje, não vai acontecer mais.

– Acho bom, porque na próxima eu não vou poder fazer nada - a mais velha falou, ela me entregou alguns relatórios pra eu revisar antes de sair da minha mesa e me deixar sozinha.

Eu continuei o meu trabalho até às uma da tarde, que era meu horário, depois disso fui pra faculdade onde passei o resto do dia.

Quando já estava escuro eu voltava pra casa, mas no meio do caminho recebi uma mensagem de Oliver, mandando ir pro QG, eu respirei fundo tentando ignorar meu cansaço e fui até lá.

Assim que o elevador abrir me dei de frente com a loira que eu tinha dormido noite passada, me fazendo olhar pra ela confusa e a mesma me olhar com surpresa.

– O que faz aqui? - perguntamos juntas, eu fiz uma careta e sai do elevador, indo até onde ficava os computadores.

– Vocês se conhecem? - o Queen perguntou, parecendo tão confuso quanto nós.

– É, por aí - murmurei, me jogando em uma das cadeiras e virando para os dois - o que ela tá fazendo aqui?

– Ela é a amiga que estava comigo no barco - ele respondeu simples, eu assenti com a cabeça já sabendo a história, ou pelo menos parte dela.

– Achei que tava morta - falei pra loira, essa que revirou os olhos pra mim.

– Bom, eu não tô, você sabe muito bem disso.

– Como eu sei... - murmurei em um tom malicioso, que foi recebido pela mulher com um sorrisinho de canto.

– Esse papo de vocês tá tão estranho - Felicity entrou no QG com um tablet na mão e com John atrás dela.

– Certo, já que vocês duas já se conheceram, vamos falar sobre o que é importante - Oliver se aproximou de uma lousa digital, onde aparecia algumas imagens.

No geral ele falou sobre um cara, Slade Wilson, ele treinou Oliver na ilha, mas agora parece atrás de vingança ou algo assim, eu não prestei muito atenção, já que a loira me distraía bastante.

Quando a reunião acabou e os outros três saíram pra resolver algumas coisas sobre os trajes, me deixando sozinha com a mulher.

– Acho que noite passada nós não nos apresentamos direito - ela se aproximou de mim, estendendo a mão em minha direção - Sara Lance - eu apertei sua mão com firmeza, fazendo ela fica mais perto do que deveria.

– Zoe Wilson.

– Espero que nos demos bem aqui dentro - Sara disse, intercalando seu olhar entre meus olhos e minha boca, me fazendo sorrir.

– Só aqui dentro? - provoquei, me apoiando na mesa atrás de mim, ainda muito perto dela.

– Aqui e em todos os lugares possíveis - ela passou sua mão entre os cabelos, me dando uma visão privilegiada sua, eu puxei a mesma pela cintura, a loira aproveitou a aproximação e pós uma das suas mãos na minha nuca - quer repetir a dose?

– Pra mim seria um prazer - ela diminuiu a distância entre a gente até nossas bocas se tocarem, iniciando um beijo lento, nada comparado ao de ontem.

Esse era muito melhor, a sua língua explorava minha boca, me fazendo sentir arrepios pelo corpo, quando nos separamos por falta de ar ela sorria pra mim, passando sua mão pelo meu abdômen.

– Seu apartamento? - sussurrou, eu assenti com a cabeça, me afastando dela só pra pegar minha mochila com uma mão e com a outra entrelaçando com a sua, saindo do QG em meio a alguns beijos.

A minha noite foi agitada, e nem foi pelos bandidos da noite, e sim uma certa loira de olhos azuis.

_________________________________

Por que vocês sempre pedem parte dois de história com final triste?

Ainda tô pensando se vou fazer a continuação das últimas duas histórias.

Até a próxima galera 🤙

*Sem revisão*

Imagine Girls - 1Where stories live. Discover now