Kara Danvers

2.8K 201 2
                                    

O dia de hoje foi mais agitado que o normal, assaltos, tentativas de homicídios, teve até incêndio, a delegacia tava agitada, já estava perto das oito da noite quando eu tive tempo pra respirar sem me preocupar com algo.

Eu passei o dia tentando a impressão de ter esquecido algo, mas em nenhum momento consegui lembrar o que. Eu peguei o meu celular pra mandar mensagem pra Kara, mas ela já tinha feito isso.

Kaa:
Hey! Você vai vim hoje pra noite de jogos?
[15:34]
Oiii, você já tá vindo?
[19:46]

Oi Ka, me desculpa não ter
respondido antes 😕
Hoje foi meio corrido e
só tive tempo agora,
ainda dá tempo de eu ir?
[20:16]

Kaa:
Claro!
Eu tô com saudade de você 🥺
Fiquei preocupada porque não respondeu
[20:17]

Também tô com saudade
prometo compensar você
E me desculpa por não ter respondido 😭
[20:18]

Kaa:
Tudo bem bae
Tô de esperando!
[20:19]

A caminho 🤠
[20:19]

Guardei o celular e comecei a ajeitar a minha mesa pra sair, eu saí da delegacia e fui direto pro meu carro, seguindo caminho pro apartamento da minha namorada.

Depois de alguns minutos eu cheguei e minha entrada foi liberada, antes de eu bater na porta ela se abriu, revelando uma Kara com um sorriso largo no rosto e com as bochechas vermelhas, ela me puxou pra dentro do apartamento e me abraçou depois de fechar a porta.

– Caramba, isso tudo é saudade? - perguntei, deixando um beijo na altura do seu pescoço.

– Sim, e você vai dormir comigo hoje - ela disse depois de afastar o abraço, eu concordei com a cabeça e puxei ela pela cintura.

– Você que manda, agora, por favor, meu beijo - faço um bico com os lábios e ela ri da minha ação, mas logo me dar um selinho - não, amor, um beijo de verdade.

Ela então passou seus braços pelo meu pescoço e me puxou pra um beijo mais afoito.

– Ei, tem como vocês não se comerem enquanto a gente tá aqui? - ouvimos Lena falar e logo nos separamos, e eu mostrei a língua pra ela.

– Isso é inveja, Luthor - peguei a mão de Kara e  entramos mais no apartamento, vendo todos na sala.

– Inveja de você? Ah conta outra, Hill.

– Inveja sim, porque você tá na seca - falei, saindo da sala com pressa pra ela não me bater, e vou até a cozinha pegar um cerveja na geladeira, voltando pra sala e me sentando do lado de Kara, deitando a cabeça no seu ombro.

O pessoal ficou jogando até umas dez, que foi quando começaram a ir embora, quando Alex saiu Kara veio até mim, sentando no meu colo e passando as mãos pela minha nuca, eu deixei minha mão na sua coxa e a outra passei pela sua cintura, puxando ela pra mais perto de mim.

– Você parece animada, amor - sussurrei perto do seu ouvido, pegando a deixa e plantando selinhos pelo seu pescoço.

– Eu só tô animada por está tendo um tempo com você, a gente não tem isso a umas duas semanas - ela parecia meio tímida enquanto falava, eu voltei a olhar pra ela, afastando um pouco sua franja e deixando um selinho em seus lábios.

– Eu sei, a cidade tá um caos, mas a gente pode aproveitar por agora, certo? - falei com um tom sugestivo na voz e ela sorriu pra mim, entendendo o recado.

No momento seguinte estávamos em um beijo apressado e muito quente, igual ao resto da noite.

_______________________________

Nunca foi tão difícil pra eu escrever, criatividade zero. Enfim, pedidos ainda abertos, e obrigado pelo 1k de visualização, tchau e até aproxima.

 Enfim, pedidos ainda abertos, e obrigado pelo 1k de visualização, tchau e até aproxima

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Imagine Girls - 1Where stories live. Discover now