Hailee Steinfeld

3K 204 38
                                    

– Amor, olha pra cá - chamei Hailee enquanto apontava a câmera do celular pra ela, a morena olhou pra mim com um pedaço de pão na boca e acenou pra câmera - linda.

Ela sorriu pra mim, e revirou os olhos, mordendo um pedaço do pão. Parei de gravar e fui até a mais velha, sentando no colo dela e pegando o pão da sua mão, ela me olhou indignada e enfiei logo tudo na boca fazendo ela ri.

_____________________________________

Hailee e eu estavamos esperando chama o nosso vôo, eu tô acompanhando ela em uma mini turnê que ela tá fazendo pra divulgação do novo single dela, e como eu tô de férias do trabalho não vejo porquê não fazer companhia pra morena.

– Babe, você ligou pra sua mãe? Ela mandou mensagem falando que queria falar com você - comentei, ela olhou pra mim com uma careta.

– Eu não lembro se liguei pra ela, deixa eu ver - ela pegou o celular e olhou alguma coisa nele - é liguei, tudo certo, gatinha.

Eu sorri pelo apelido, e ela me deu um selinho.

_______________________________________

Hailee estava agora no palco e cantava Afterlife, eu estava na plateia, mas na área VIP (benefícios).

A morena olhava pra todos enquanto cantava e fazia sua performance, ela tava linda com um terninho vermelho vinho por cima de um cropped preto, a roupa valorizava e muito seu corpo e isso me levava pra outros pensamentos.

Quando ela terminou a música começou a interagir com os fãs e leu alguns cartazes, incluindo um bem específico.

– "Hailee, aceita uma trisal?!" - ela leu e arregalou um pouco os olhos, olhando assustada pra garota que segurava o cartaz, fazendo eu e muitas outras pessoas rirem - olha, eu não sei, você tem idade pra isso? - ela colocou a mão no quadril e perguntou indignada - aliás você tem que perguntar isso é pra minha mulher, não posso te afirmar nada não.

O pessoal começou a grita e eu escondi meu rosto com as mãos.

– Aliás, acho que ela tá por aqui - ela pôs uma mão acima dos olhos e pareceu força um pouco a vista pra me achar, logo uma luz ficou sobre mim e a gritaria começou de novo - Ei! Aí tá você, oi amor! - ela acenou pra mim com um lindo sorriso no rosto e eu sorri boba por isso, dando um tchauzinho pra ela.

Depois disso o show continua por mais algum tempo e no final eu estava indo até o camarim dela, quando entrei ela estava tirando a maquiagem, mas me viu pelo o espelho e pude ver um sorriso seu, me aproximei mais e cumprimentei ela com um beijo na bochecha.

– O show foi incrível, babe, você foi fantástica lá - falei pra ela, a morena me puxou pra um abraço e eu envolvi seu pescoço com meus braços.

– Obrigada, amor - ela se afastou só o suficiente pra me dar um selinho - é sempre bom quando você tá por perto.

– Eu sei, eu sou irresistível - falei com um charme na voz, que fez ela ri e me dar mais um selinho.

______________________________________

Eu estava no sofá da sala da Florence, enquanto Tom e Hailee conversavam sentados no chão, Zendaya e Florence estavam na cozinha preparando não sei o que.

Quando as duas voltaram trouxeram uma bandeja com biscoitos e chá.

– Isso é tão coisa de britânico - murmurei com a boca cheia de biscoito, Florence jogou uma almofada em mim, enquanto Tom me olhava indignado.

– E isso é tão coisa de americano - ele resmunga.

– Mas eu sou brasileira, imbecil.

Depois disso ele e eu começamos a discutir qual país era melhor.

– A culinária brasileira é bem superior, e você não pode negar porque vive me pedindo pra fazer brigadeiro e pão de queijo - eu argumentei contra ele.

– Pode até ser, mas somos melhores no futebol - ela disse com deboche, e isso me fez ri alto, chegando até a sentir lágrimas nos olhos.

– Hailee, acho que ela tá passando mal - escutei Florence fala.

– Não, não, tô bem - falei, parando de ri e negando com a cabeça - só acho engraçado ele falar isso, sabe? Porquê até onde eu sei quem tem cinco copas do mundo é o Brasil - falei convencida pra ele.

O mais velho resmungou e fechou a cara, voltando a comer os biscoitos caladinho.

– Você é má - Zendaya disse rindo, ela foi até o namorado abraçando o mesmo, provavelmente pra tentar consolar.

– Eu só exponho fatos.

A tarde continuou e no começo da tarde Hailee e eu voltamos pro hotel, ela assim que chegou foi tomar banho e eu fui atrás de alguma roupa quentinha pra gente, tava fazendo muito frio hoje.

Quando terminei de pegar as roupas fui até o banheiro, encontrando Hailee na banheira, ela estava com os olhos fechados e parecia bem relaxada.

– Quer companhia, senhorita Steinfeld?

Ela abriu os olhos e olhou pra mim, sorrindo de lado, me chamou com o dedo indicador e eu como uma boa cadelinha fui até ela.

Tirei minha roupa e entrei na banheira, me sentando entre as pernas da mais alta, me deitei sobre ela e a morena passou as mãos pela minha cintura.

– Você tá tão bonita - ela beijou meu pescoço, me fazendo soltar um suspiro alto - e é tão minha.

Ela desceu as mãos da minha cintura para as minhas coxas, massageando a região e subindo de novo.

– Amor, não provoque tanto - eu tentei dizer firme, mas saiu como e sussurro, e Hailee percebeu, ela riu e negou com a cabeça.

– Sem pressa, babe.

____________________________________

Slk, enquanto ontem eu não tinha ideia, hoje eu tô inspirada, até a próxima galera 🤙

Imagine Girls - 1Where stories live. Discover now