Kate Bishop e Yelena Belova

2.1K 203 11
                                    

– Nem pense nisso - me assustei com a voz de Kate, que surgiu de repente no quarto - pode ir voltando pra cama - a morena mandou, eu gemi em frustração voltando pra cama e me deitando devagar pela dor que sentia.

A Bishop estava com uma calça legging e um top preto, de cabelos bem amarrados, atrás dela vinha Yelena, essa que ria da minha cara, a loira vestia uma regata branca com um short preto, era uma visão dos deuses.

– Vocês são más - emburrei a cara, cruzando os braços e olhando pro lado onde elas não estavam.

– A gente só tá cuidando de você - a morena falou se aproximando e deixando um beijo na minha bochecha.

– Pois é, ninguém mandou levar um tiro - Belova falou com um tom de humor, nem parecia que estava chorando a alguns dias quando me encontrou toda ensanguentada.

– Ei! Não é como se eu tivesse entrado na frente dele e tivesse falado "hey, cara, pode me dar um tiro" - murmurei fazendo elas revirarem os olhos.

Kate foi tomar banho enquanto Yelena me fazia companhia, a loira me falava o que tinha acontecido no treino e eu escutava atentamente, ela sempre ficava animada falando de alguns golpes novos e isso a deixava mais fofa do que já é.

– Você tinha que ver, detka, Kate derrubou Peter duas vezes, ele caiu igual patinho, foi muito engraçado - ela me contava enquanto ria, provavelmente lembrando da cena.

– Tenho certeza que foi, loirinha, queria ter ido com vocês - eu disse a última parte com desânimo na voz, Lena parece ter percebido porque um segundo depois ela estava me abraçando enquanto beijava minha bochecha.

– Já já você melhora, aí nós três podemos treinar juntas - sussurrou pra mim como se fosse um segredo, eu derreti de fofura por isso, apertando mais a cintura da loira e dando um selinho nela.

– Eu poderia colocar vocês duas em um potinho e não soltar nunca mais - a voz da Bishop foi escutada, nos fazendo afrouxa o abraço e olhar pra ela.

– Só se você entrasse no potinho também, não vivi sem a gente - Yelena provocou, causando uma careta na morena que chegou perto de nós e deu um selinho em cada, pegando Yelena pela cintura e colocando a loira no chão.

– Pro banho, agora - ela falou, fazendo a Belova revira os olhos e eu ri - anda, sem reclamar.

– Tá bom, mamãe - murmurou antes de entrar no banheiro.

A morena se voltou pra mim e me olhou desconfiada, cruzando os braços e eu já sabia o que vinha por aí.

– O que estava fazendo fora da cama?

Sabia que era isso.

Não é querendo reclamar, eu amo minhas namoradas e sei que as duas ficaram preocupadas pelo o que aconteceu, mas já faz quase duas semanas e elas ainda me tratam como se eu fosse um criança.

– Eu só não aguento mais ficar só deitada, preciso me movimentar - tentei amenizar pro meu lado, fazendo a melhor carinha de cachorro sem dono pra ver se faço a morena esquecer de brigar comigo.

Ela suspirou passando a mão pelo rosto e me olhou com aquele olhar de que vinha um sermão enorme a seguir.

– Escuta, eu sei como você se sente, fica parada sem fazer nada é horrível, mas isso é pro seu bem, ainda não deu tempo pra ferida cicatrizar e se continuar assim vai abrir os pontos - a Bishop sentou do meu lado, pegando minha mão pra acariciar - se você quiser se movimentar, tudo bem, mas tem que ser com alguém do seu lado, pelo menos por enquanto, tudo bem?

Eu concordei com a cabeça, dando um sorriso meia boca pra ela, a garota deitou comigo me abraçando enquanto fazia um cafuné nos meus cabelos.

Yelena saiu do banho com uma blusa minha que ficava enorme nela, fazendo Kate e eu rimos por ela está parecendo uma criança.

Imagine Girls - 1Where stories live. Discover now