Kara Danvers

2.2K 238 44
                                    

– Topa um jantar hoje? - pergunto a Kara, essa que me olhou confusa e surpresa.

– Do nada?

– É, faz tempo que não fazemos nada só nós duas - tento convencer ela, me apoiando na sua mesa e esperando sua resposta.

– Me desculpe, mas eu marquei de sair com Lena hoje - a loira fala parecendo sem graça, eu suspiro e reviro os olhos - Maya, não faça isso.

– Eu não fiz nada, oras - dei de ombros enquanto me afastava da mesa - bom, quando você tiver um tempo pra mim, me manda mensagem ou me liga - falei antes de dar as costas e ir em direção a minha sala.

Ultimamente Kara não vem dando muita atenção ao nosso relacionamento, sempre que eu tento passar um tempo com a loira ela dar uma desculpa. Eu entendo que ela é ocupada e tudo mais, porém pra sair com todo mundo junto e com Lena ela tem tempo, só não pra mim.

Na última semana foi meu aniversário e ela nem lembrou, apesar de eu não ligar muito pra data,foi um pouco frustante, só queria passar o dia com a minha namorada e ela não me manda nem uma mensagem. Eu até tentava deixar isso de lado, mas já estava me cansando, parecia que só eu estava nesse namoro.

Eu continuei o dia trancada do meu escritório terminando algumas matérias, quando sair da empresa já passava um pouco das dez e o prédio já estava vazio.

Sair de lá indo em direção ao meu apartamento, passando em uma lanchonete pra comprar alguma coisa pra comer.

Antes deitar pra dormir resolvi olhar as mensagens que me mandaram durante o dia, tinha algumas de Kara, um da minha mãe e mais de alguns amigos, respondi minha mãe e deixei o aparelho de lado, provavelmente a Danvers estava ocupada de qualquer jeito.

Às oito da manhã eu passava pelas portas do elevador, em direção a minha sala, quando Kara aparece do meu lado.

– Bom dia - murmurei pra ela, abrindo a porta do escritório e dando passagem pra loira, fechei a porta atrás de mim, deixando minha bolsa em cima do sofá e me apoiando na mesa, de frente pra ela - precisa de alguma coisa?

– Sim - falou firme, apesar de sua postura ter vacilado um pouco - por que não respondeu minhas mensagens ontem?

– Eu passei o dia aqui, quando cheguei em casa eu só dormi, nem tinha visto - menti, dando de ombros e cruzando os braços - de qualquer forma, achei também que estaria ocupada ontem, não queria incomodar.

Kara olhou pra mim com raiva, me deixando confusa, ela se aproximou ainda mantendo uma distância segura entre a gente.

– É sério que você vai ficar nisso?

– Nisso o que? - me fiz de desentendida, saindo da mesa, passando por ela e indo até minha cadeira, queria evitar olhar pra ela o máximo possível.

– Nesse seu jogo de ciúmes - ela me acusou, eu soltei uma risada irônica olhando pra ela.

– Meu jogo de ciúmes? Eu não sei do que você tá falando.

– Você sabe sim, isso é irritante - ela exclamou, me deixando confusa, que porra tá acontecendo? - as vezes você age como uma criança de cinco anos.

– Uau, devia reconsiderar namorar uma criança então - falei revirando os olhos, tentando ligar o computador da minha mesa.

Houve um silêncio depois da minha fala, me fazendo levantar a cabeça pra olhar a loira, ela respirava fundo, suas bochechas estavam começando a ficar vermelhas, ela se aproximou da mesa mechendo nos dedos das mãos, ela tirou a aliança e deixou em cima da mesa de vidro, me fazendo ficar mais confusa.

– Kara...

– Eu tô terminando com você, não posso ficar com alguém tão... - ela não completa, grunhido no final, eu fiquei olhando a peça prateada que antes significava alguma coisa.

Eu levantei rápido da cadeira, sentindo minha visão ficar preta mas ainda consegui manter meus passos firmes até a Danvers.

– Ei, por que você tá fazendo isso com a gente? - questionei em um tom baixo, tentando segurar uma das mãos dela, mas a mesma recuou, me fazendo sentir uma pontada no peito.

– Eu não posso mais continuar com você, me desculpa, Maya, mas eu já não sinto mais nada em relação a você, não podemos continuar algo que não vai pra frente.

E saiu, me deixando no meio da sala, segurando as lágrimas e a confusão na minha cabeça.

Duas semanas depois disso, eu ouvi que Kara e Lena estavam juntas, me fazendo entender parte do que aconteceu, e me deixando pior do que eu estava.

Acho que nunca fui o suficiente pra ela, de qualquer maneira, no final eu estava certa, né?

____________________________________

Eu tenho opiniões, mas vou ficar calada pra não apanhar

Até a próxima galera 🤙

Imagine Girls - 1Onde histórias criam vida. Descubra agora