Jenna Ortega

3.4K 358 10
                                    

Atrás da escola tinha um lugar que ficava completamente abandonado, e eu usava esse lugar pra matar aula, e é o que eu estou fazendo agora.

Ontem comecei um livro que prendeu minha atenção altas horas da noite, resultando em eu saindo sem tomar café da manhã, e eu estava afogada na fome, mas sabia que se saísse do lugar algum monitor me viria, então resolvi deixar pra ir no intervalo.

O tempo ia passando enquanto minha leitura ia avançando e me deixando mais entretida, me fazendo esquecer completamente o mundo ao meu redor, isso até a sombra de alguém atrapalha e chama minha atenção.

– Sabia que eu passei os dois primeiros horários te procurando? - Jenna perguntou, com as mãos na cintura como se tivesse pronta pra me dar uma bronca.

Eu sorri um pouco envergonhada pra ela, levantando o livro pra mostrar ele.

– Desculpa, amor, me distrair com isso aqui - a morena suspirou e revirou os olhos em brincadeira, colocou a mão no bolso e de lá tirou uma barrinha de cereal com chocolate, estendendo pra mim.

– Toma, sua irmã falou que você saiu sem comer - ela me entregou o pacotinho, e eu não recusei, estava morrendo de fome.

Tirei um pedaço da barrinha e suspirei, fechando os olhos em satisfação, ouvi a risadinha de Jenna que me fez abrir os olhos e observar a garota.

– Obrigada, você é meu anjo - falei pra ela, essa que me mandou um sorriso maroto e se abaixou pra ficar na altura do meu rosto.

– Eu mereço um agradecimento, certo? - sussurrou próxima de mim, eu concordei já sabendo onde ela queria chegar.

Aproximei mais nossos rosto e fechei os olhos antes de deixar um selinho na sua boca, e não foi suficiente já que ela segurou minha nuca e pediu passagem com a língua, sentando em meu colo no processo.

Agarrei a cintura da garota com força, aprofundando mais o beijo, sorrindo quando ela se afastou, deixando dois selinhos.

– Sua boca tá com gosto de chocolate - murmurou com um sorrisinho de canto.

Ela ama chocolate.

– Bom, achei que fosse sua intenção - levantei a barra de cereal na altura do meu rosto, tirando mais um pedaço.

Ela deu de ombros, me dando mais um selinho e deitando a cabeça no meu ombro, eu comecei um leve cafuné nela enquanto terminava de comer.

– Você vai passar lá em casa hoje? - perguntou depois de algum tempo calada, eu balancei a cabeça em afirmação.

– Sim, a gente precisa terminar o trabalho de literatura.

– Achei que ia porque tava com saudade de mim - ela levantou a cabeça emburrada, cruzando os braços.

Eu segurei em seus braços abrindo ela e encaixando a gente em um abraço.

– Mas eu sempre vou por isso também, amor.

– Uh, acho bom.

__________________________________

Oi, como vocês tão?

Até a próxima galera 🤙

Imagine Girls - 1Where stories live. Discover now