Wanda Maximoff

2.3K 253 62
                                    

Eu observava a cena de todos parabenizando Wanda e Visão pelo namoro.

A ruiva parecia genuinamente feliz por isso, e eu não sei o que mais me mata nisso, o fato de eles estarem namorando e terem falado pra todo mundo, ou o de que ela tinha terminado um namoro comigo a uma semana, namoro esse que ninguém sabia por escolha dela.

Deixei meu copo de bebida na mesinha a minha frente, levantei e sair da sala onde todos estavam, eu não mereço ter que presenciar isso ao vivo.

Quando cheguei no meu quarto me joguei na cama, respirando fundo e tentando não cair em lágrimas.

Pra mim não faz sentido, ela superou tudo que a gente passou em uma semana e ainda começou a namorar outra pessoa, dessa vez sem esconder.

Minha cabeça me levava de volta a algumas discussões nossas causadas pela a proximidade dela e de Visão, ela sempre me falava que era coisa da minha cabeça, que eu estava paranóica ou que eu deveria confiar mais nela, eu ri ao lembrar disso.

Eu ri por ter caído nessa mais uma vez, por ter me entregado a alguém que tinha vergonha de mim.

Talvez eu mereça isso, talvez assim eu paro de ser besta.

Me levantei da cama pra ir tomar um banho, minha cabeça começou a latejar e meus olhos estavam ardendo, mas eu não podia chora por ela, não vale a pena.

A água gelada do chuveiro caia sobre minha cabeça e ombros, me deixando arrepiada, a cabeça baixa e mãos tremendo, minha respiração já começava a ficar fraca e a tontura me incomodava.

Desliguei o chuveiro e sai do banheiro vestindo a blusa do pijama, peguei um analgésico na caixinha de primeiros socorros e engolir, deitando em seguida.

Acho que já passava da meia noite quando alguém bateu na porta do meu quarto, dei autorização pra quem quer que seja entra e Yelena colocou a cabeça pra dentro do quarto, me olhou franzindo a testa e tombou a cabeça pro lado.

- Você tá bem? - a loira perguntou, eu abrir um sorriso forçado e afirmei com a cabeça - certeza? Você nunca sai no meio de uma festa.

- Eu só tô cansada, tô acordada desde ontem de manhã.

A loira entrou no quarto, a mesma vestia um conjunto moletom - bem maior que ela - roxo, provavelmente era de Kate, essa que tava atrás da loira com uma calça moletom preta e uma blusa roxa.

- O que vocês querem?

- Natasha pediu pra ver se você tava bem - a morena disse com um sorriso tímido.

- Ela disse que você anda muito depressiva esses dias e era pra gente ficar de olho em você pra você não se matar ou fazer nenhuma besteira - Yelena disse, murmurando em dor depois de Kate dá uma cotovelada em seu abdômen, fazendo eu ri.

- Eu tô de boa, só muito cansada.

- Certeza? - as duas perguntaram ao mesmo tempo, eu levantei o polegar pra cima e mostrei um joinha pra elas - tá bom, boa noite, Cameron - Kate falou, acenando pra mim e puxando Yelena com ela antes de fechar a porta.

Suspirei, fechei os olhos e tentei dormir, durante o sono minha mente pregou peças em mim por meio de sonhos, o que me fez acordar no meio da madrugada e não conseguir dormir de novo.

Olhei pro relógio do lado da cama e marcava quatro e quinze da manhã, desistir de dormir e levantei, troquei o pijama por uma roupa de treino, peguei meu fone de ouvido e sair pra correr.

Não sei quanto tempo eu corri, mas o sol já estava posto, minha garganta estava seca e eu já não conseguia controlar minha respiração, decide que já tava na hora de parar e voltei pro complexo, tomei banho e desci pra cozinha.

Imagine Girls - 1Where stories live. Discover now