SuperCorp - Família

2.9K 239 63
                                    

– Então, como foi o dia de vocês? - Kara perguntou animada.

– O meu foi legal, fui a única que conseguiu terminar a redação que a professora passou a tempo - Sofia, minha irmã mais nova de 8 anos falou, Lena e Kara parabenizaram ela e logo Nia também falou.

– Eu consegui entregar todos os meus trabalhos no prazo, pra mim já é uma vitória - a mais velha das três irmãs falou.

Eu continuei calada enquanto comia, quando levantei a cabeça todas estavam olhando pra mim.

– O que? - perguntei confusa.

– Como foi seu dia? - Lena me perguntou de modo sério, eu engoli a seco e tomei um gole do meu suco.

– Foi normal, sem novidades - eu respondi, elas pareciam acreditar e logo voltaram a conversar entre si.

Hoje de manhã eu esperava genuinamente que alguém lembrasse que era meu aniversário, mas isso não aconteceu, então eu continuei meu dia normal, não falei nada, talvez elas estivessem ocupadas demais e esqueceram, pode acontecer, né? Elas tem que lidar com muita coisa.

Antes do jantar acaba eu resolvi falar sobre o jogo que eu teria esse fim de semana, elas nunca foram em um por não terem tempo, mas dessa vez eu olhei a agenda das duas pra ter certeza que elas poderiam ir.

– Ah... Esse final de semana vai ter a final do campeonato de futebol, vocês podem ir? - perguntei com expectativa.

– Mas eu tenho apresentação de balé esse sábado - Sofia falou indignada, e aí eu já sabia que se fosse pra elas escolherem em qual ir, com certeza não vai ser eu.

Eu abaixei a cabeça e terminei de comer, ainda esperando uma resposta delas.

Olhei pra Lena e ela suspirou.

– Bia, acho que você pode entender, né? Ela é mais nova, a gente precisa estar lá.

Balancei a cabeça concordando e sorri forçado.

– Tudo bem, eu entendo, eu já terminei, posso ir?

Ela afirmou com a cabeça e eu me levantei, subindo pro meu quarto.

Talvez fosse estupidez minha acha que elas me escolheriam uma única vez.

Acontece que eu sou filha só de Lena, o erro de uma noite, quando eu tinha cinco anos, ela conheceu Kara e as duas embarcaram nesse romance, no começo era tranquilo, apesar de eu sentir que minha mãe não gostava muito de mim, eu achava que era coisa da minha cabeça, mas quando eu fiz oito anos elas adotaram a Nia, que na época tinha doze anos.

Eu fiquei animada porque finalmente ia ter alguém pra conversar, mas eu me enganei, não demorou muito pra as três formarem uma família feliz e eu ser deixada de lado.

Até tentei chamar a atenção da Lena, mas não adiantou e ela me mandou pra um colégio interno, eram poucos os finais de semana que eu passava em casa, ou até mesmo as datas comemorativas, eu fiquei na escola até meus 16 anos, que foi quando me formei e sair de lá, eu voltei a mora com elas e entrei na faculdade, mas por ser de menor não podia ficar nos dormitórios da instituição.

Passei o resto da noite estudando, porque é isso que eu faço desde dos meus nove anos, tentar impressionar Lena Luthor com minha inteligência, diga-se de passagem que não funcionou.

Os dias foram passando e o sábado chegou, não sei porque, mas ainda existia dentro de mim a esperança de elas irem ver meu jogo, nem que seja só o final.

Eu olhava com expectativa pras arquibancadas, tentando achar alguém que estivesse lá por mim, ninguém.

– Ei, Bia, já vai começar o aquecimento, você vem? - uma colega de time chamou, eu acompanhei ela até onde o resto do pessoal estava e comecei a me aquecer.

Imagine Girls - 1Where stories live. Discover now