Billie Eilish

4.8K 266 4
                                    

Pedido de: -amgelclaw

Espero que tenha ficado aceitável

_______________________________________

Eu estava ao máximo não ficar nervosa, Billie e eu estavamos a caminho da casa dos pais dela, e isso tava me deixando nervosa.

Eu tava tentando não pensar muito nisso e focar mais minha atenção na paisagem do lado de fora do carro, mas tava impossível não pensar nisso, o que levava a minha ansiedade no extremo, mãos suadas, a perna tremendo, respiração um pouco alterada, um pesadelo.

Billie deve ter notado isso pois colocou uma mão na minha coxa, e quando parou no semáforo olhou pra mim, levando sua mão até meu rosto e fazer um carinho ali.

– Ei, eu sei que é difícil, mas não precisa ficar nervosa, tenho certeza que eles vão te amar.

– É, mas tem a possibilidade de isso não acontecer, você sabe disso.

– Não tem nada - ela fez uma careta, o que me fez sorrir um pouco - gosta de você é automático, além do mais, o tanto que eu falei de você deve ser o suficiente pra eles te amarem.

Ela voltou a olhar pra frente, dando partida no carro, mas continuo com a mão na minha coxa.

– Você fala tanto assim de mim?

Ela corou um pouco antes de afirmar com a cabeça, eu sorri de lado e tentei me acalmar um pouco.

Pensamentos felizes.

Depois de alguns minutos nos chegamos em frente a uma casa, de alto padrão, eu não esperava menos. Respirei fundo antes de sair do carro e Billie pegou na minha mão, me guiando até a entrada, ela apertou a campainha e segundos depois uma mulher de cabelos castanhos atendeu a porta, provavelmente a mãe de Billie.

Ela sorriu quando olhou pra garota do meu lado e a puxou pra um abraço, eu sorri um a cena, depois de elas se separarem a mulher olhou pra mim e sorrio também.

– Oi, você deve ser a Alisson, certo? - ela estendeu a mão pra mim e eu apertei, concordando com a cabeça em seguida.

– Isso, e a senhora é a Maggie, né?

– Isso aí, mas não precisa me chamar de senhora, só Maggie mesmo, vamos, entrem - ela deu espaço pra gente passar e Billie pegou minha mão, me puxando pra dentro.

Passamos pelo o que parecia a sala de estar e logo estávamos na cozinha, onde eu avistei um homem cortando alguns legumes, eu presumir que era o pai dela.

– Bom dia, pai - Billie falou alto pra chama sua atenção, ele logo deixou os legumes de lado e veio até ela, a abraçando.

– Olha só se não é a minha garotinha, você cresceu, hein.

– Eu contínuo da mesma altura de antes, pai.

– Ah, você me entendeu - ele logo se virou pra mim.

– Pai, essa é a Alisson, minha namorada - ela veio até mim e passou o braço pela minha cintura, eu acenei pra ela e dei um sorriso que logo foi retribuído.

– É um prazer finalmente te conhecer, Billie falou tanto de você.

– Ela falou tanto que a gente achou que você não existia - Maggie falou, entrando na cozinha e a sua fala nos fazendo ri.

– Não me explanem tanto, ainda tenho que manter minha postura de badgirl - Bill comentou e fez uma cara de convencida.

– Amor, essa sua postura nunca funcionou comigo - eu falo e ela desmancha a cara, fazendo um bico com os lábios, fazendo os pais dela rirem.

– Bom, nós estamos terminando o almoço, querem ajudar?

Nós concordamos com a cabeça e começamos a fazer as coisas no meio de conversar, quando já estava tudo pronto fomos almoçar e o papo continuou, foi assim até o final da tarde.

E realmente não foi tão ruim quanto eu pensava.

Imagine Girls - 1Where stories live. Discover now