Millie Bobby Brown

2.7K 230 11
                                    

– E aí, galera desocupada - dei início ao vídeo com a introdução de sempre - hoje, depois de muitas cobranças - faço uma pausa dramática, apontando o dedo pra câmera - eu vou jogar Fall Guys - abro os braços e na edição do vídeo apareceu confetes e trompetes - vocês não tem noção de como encheram minha DM pedindo pra jogar isso, e já quero deixar claro que eu sou péssima.

A tela do jogo abre e minha imagem fica pequena no canto da tela.

– Eu só joguei uma partida antes de começar esse vídeo, então experiência e expectativa zero, tá bom?! - começo o jogo já atrás, a fase era uma que tinha que passar por gangorras gigantes - gente, isso aqui é impossível - continuei te tentando até conseguir me classificar em último - Aaaa, não importa como, o que importa é que eu venci - joguei meus braços pra cima e ri de mim mesma.

Voltei a pegar o controle pra próxima fase, uma que a gente tinha que correr pra escapar da lava e passar por obstáculos.

– TOMATE FILHO DA MÃE, SAI DA FRENTE - gritei pra tela do PC, tinha um cara no meio da passagem atrapalhando os outros - você merece virar catchup, imbecil!

Passei pelo cara e consegui na reta final, soltei o controle na mesa de forma dramática e apontei pra câmera.

– Você que fica atrapalhando os outros, você é a pior pessoa desse mundo, tá bom?!

Voltei a me concentrar no jogo até começar a próxima fase, que eu passei, indo assim pra final.

– O milagre, meus amigos, aconteceu! Vejam só que maravilha - comecei a jogar e fixei meu olhar na tela, quando eu tava chegando na final da fase, como primeiro lugar, alguém me segurou e deixou outra pessoa passar na minha frente e eu perdi.

Me levantei da cadeira revoltada: - POR QUE ISSO SÓ ACONTECE COM UMA PESSOA BOA COMO EU?! ISSO AÍ É FALTA DE CARÁTER, TA LEGAL?!

Suspirei fundo e sentei na cadeira ainda recuperando a calma, ouvir batidas na porta e tirei o fome e falei pra pessoa entrar, Millie colocou a cabeça pra dentro do cômodo e me olhou preocupada.

– Tá tudo bem? Ouvi gritos lá da sala.

– Ah sim, eu tô jogando - virei pra ela com um sorriso inocente no rosto e ela riu.

– Isso tudo foi por causa de um jogo?

– Mas é claro, meu bem, eu tava ganhando, aí o cara foi lá e me segurou, aí eu não ganhei!

Ela negou com a cabeça e veio até mim, deixando um beijo na minha bochecha e olhando pro PC.

– Que jogo é esse?

– Fall guys, é tipo um battle Royale das olimpíadas do Faustão - respondi ela enquanto tentava escolher uma skin nova, caralho tinha um astronauta - amor, tem o astronauta! - falei pra ela com entusiasmo e ela revirou os olhos - vem, senta aqui pra ver sua mulher jogar - puxei uma cadeira pra ela e a loira se sentou do meu lado - agora, eu tenho apoio moral e vou ganhar, você acredita, meu bem?

– Não, mas eu vou dizer que sim pra não desanimar você - olhei pra ela com uma falsa cara de ofensa e olhei pra câmera.

– Eu me casei com uma víbora, Brasil! - comecei a partida e Millie começou a me dar instruções de o que fazer, mas não adiantou porque eu perdi.

– Viu ó, eu disse - ela pôs o capuz do moletom e cruzou os braços.

– Agora vai, eu tô tintindo Millie, eu tô tintindo - falei quando já tava na metade da fase da lava, mas uns instantes depois eu cai na lava e morri.

– Tá sentindo a derrota? - ela me olhou com um sorriso no rosto.

– Sua mulher de pouca fé, agora vai - ínicio o jogo e é a prova que você tem que adivinhar qual porta abre - ah essa eu sou boa, já tenho o macete, você fica um pouquinho atrás ó, e segue o fluxo.

– Não, meu bem, assim vão chegar primeiro que você, tem que ir de cabeça, olha aí, num disse - depois que ela terminar de falar na tela aparece "eliminado".

– Então galera, se você gostou deixa seu like, não custa nada, é de graça e deixa a gente muito feliz - o vídeo corta pra mim com outra roupa e a Millie do meu lado.

– Ela definitivamente não esqueceu de grava a finalização do vídeo - a loira falou com os lábios frisados e com os polegares pra cima.

– Você é uma ótima atriz, meu bem - eu disse com ironia.

– Eu sei - falou convencida e jogou o cabelo pro lado.

– Eu mereço, Brasil, eu mereço - soltei um suspiro de derrota e olhei sorriso pra câmera - bom, é isso, e tchau - acenei pra câmera e o video acaba.

______________________________________

Capítulo totalmente inspirado em República coisa de nerd, ótimo canal, recomendo, até a próxima pessoal.

Imagine Girls - 1Where stories live. Discover now