Emma Myers

4K 298 42
                                    

– Uau, você já não consegue mais disfarçar - Jenna diz no meu lado, eu franzo a sombrancelha em dúvida sobre o que ela tava falando.

– Do que você tá falando?

– De você está afim da Emma - ela dá de ombros e volta a comer.

– Eu não estou afim dela.

– Você está sim - Hunter disse atrás da gente, me fazendo revira os olhos.

–  Não sei de onde vocês tiraram isso - digo e volta a comer, tentando desviar o assunto.

Os dois se olharam sorrindo de canto, e Jenna passou o braço pelo meu pescoço.

– Vamos lá, seu olhos só faltam fazer um coração quando você olha pra ela...

– Você sempre faz algo pra chamar atenção dela - Hunter faz o mesmo que a morena, só que do meu outro lado.

– Além de sempre está elogiando e dando comida pra ela - completa a baixinha.

Eu suspiro com as afirmações deles e deixo meu sanduíche de lado.

– Vocês podem ou não estarem certos, mas isso não muda nada.

O mais velho negou com a cabeça e parou na minha frente.

– Ou você pode tentar mudar, né?

Neguei com a cabeça e desviei o olhar dele pra olha pra loirinha que estava vindo até a gente, ela passou por mim e se sentou na cadeira onde Jenna estava a pouco tempo.

– Aconteceu alguma coisa? - a Jenna perguntou a garota, essa que só negou com a cabeça.

– Tem certeza? - perguntei, ela olhou pra mim e deu um sorriso fraco, afirmando com a cabeça.

– Só tô um pouco cansada, nada demais - deu de ombros e apoiou o cotovelo no braço da cadeira, descansando a cabeça na mão.

– Bom, se é assim, descanse um pouco - Hunter disse, e olhou pra mais baixa alí presente, eles trocaram um olhar estranho - Jenna, a gente tem cena pra gravar agora, vamos? - ele chamou, filho da mãe.

– Temos? - ela ficou confusa e ele concordou com a cabeça, olhando pra mim e pra Emma - Ah é, verdade, tinha esquecido, tchau meninas - ela deixou um beijo na bochecha de cada uma e saiu junto com o garoto.

Suspirei e peguei uma garrafa d'água, entregando pra loira, ela me olhou confusa.

– Eu não vi você bebendo água ainda - a garota sorrio de lado e pegou a garrafa, tentou abrir a tampa e não conseguiu, peguei a garrafa de volta, abrindo ela e entregando de novo.

– Obrigada - ela deu alguns goles na água e depois olhou pra mim e suspirou.

– Algum problema?

Ela fechou os olhos por um instante e soltou um suspiro pesado, olhou pra mim e passou a língua pelos lábios.

– Tá, é... Eu conversei com  Georgie e eu fiquei confusa com algumas coisas - ela começou explicando, fiz um gesto pra ela continuar - ele disse que talvez você gostasse de mim, só que isso é impossível, né? Tipo, não teria o porquê de você gostar de mim, aí eu expliquei isso pra ele, mas ele começou a falar do jeito que você me trata e um monte de coisa... - a garota contínuo falando e parecia um pouco assustada, eu tinha parado de ouvir na primeira frase - Gabby, você tá ouvindo? - ela olhou pra mim parecendo um pouco preocupada.

Eu peguei na sua mão, que tava fria e um pouco suada.

– Emma, não gostar de você é impossível.

Ela me olhou surpresa e eu sorri de lado, deixei um beijo no canto da sua boca e me levantei da cadeira, pegando o chocolate que tava na minha bolsa e entreguei pra garota, que ainda me olhava com os olhos um pouco arregalados.

– Eu tenho que ir gravar agora, você não comeu nada ainda, eu posso passar no seu trailer quando acabar as filmagens de hoje?

Ela concordou com a cabeça e me deu um sorriso tímido, suas bochechas estavam em um tom fraco de vermelho, o que deixava ela mais fofa que o normal.

Beijei sua bochecha de novo, e me afastei um pouco, ainda perto do seu rosto.

– Te vejo mais tarde, garota bonita.

Eu voltei pra gravar, e e durante o resto do dia Emma e eu trocamos sorrisos, o que não passou despercebido pelo resto do pessoal, que ficou zuando a gente.

Quando as filmagens finalmente acabaram já era início de noite, eu fui pro meu trailer tirar a roupa da minha personagem e a maquiagem, tomei um banho e coloquei um conjunto de moletom, peguei alguns chocolates e sai do trailer indo até o de Emma que era a alguns metros do meu.

Dei três batidas e não demorou muito pra ser aberta, Emma não esperou muito e me puxou pra dentro e me prendeu entre ela e a porta, me fazendo sorrir de lado e levar minhas mãos pra sua cintura.

– Você parece apressada, amor - puxei a mais velha pra mais perto e enterrei meu rosto na curvatura do seu pescoço, ela deu um longo suspiro, passando os braços pelos meus ombros e acariciando minha nuca.

– Hunter e Jenna falaram que eu tinha que tomar atitude, mas acho que não sei fazer isso - ela sussurrou pra mim, um pouco envergonhada.

Levei uma mão até seu rosto, fazendo ela olhar pra mim, acariciei sua bochecha e prestei atenção nos seus lábios, ela fechou os olhos quando cheguei mais perto e eu acabei com a distância entre a gente, apesar de ter sido só um selinho deu pra sentir a maciez da sua boca, a gente se afastou um pouco e ela sorriu de lado me puxando pra outro beijo.

Dessa vez não foi só um encostar de lábios, o beijo começou lento e fomos pegando o ritmo uma da outra, nos conhecendo melhor.

Quando a falta de ar veio ela me abraçou, colocando o rosto no pescoço e acariciando o local.

– A gente vai com calma, tá bom? Sem pressa - eu disse, deixando um beijo no seu maxilar.

Ela assentiu com a murmuro e se afastou do abraço.

– Vamos assistir um filme - ela pegou na minha mão e me arrastou até sua cama, aonde deitamos e a mais velha pegou o notebook pra gente assistir.

Passamos a noite vendo filmes e trocando beijos, e foi incrível.

________________________________________

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Eu tô completamente apaixonada pela Emma 😭😭😭

Imagine Girls - 1Where stories live. Discover now