Luna Lovegood

3.1K 264 1
                                    

O dia amanhã ensolarado, o céu livre de nuvens, o sol brilhando, apesar de não está muito forte, um dia perfeito pra você sair e aproveitar, meu caso foi ficar no dormitório aproveitando os dias de aulas vagas pra ler.

Esse era meu plano, passar o dia lendo, até porque Luna iria fazer alguma coisa com os seus amigos da grifinória, e mesmo não querendo ficar longe dela, a loira foi mesmo assim, então pra eu não pensar no fato de que minha namorada me abandonou pra sair com os amigos, eu vou ler.

E foi assim a maior parte do dia, eu deixei o livro um pouco de lado pra ir tomar banho, do nada ficou muito calor, quando voltei pro quarto Luna estava deitada na minha cama, lendo o livro que antes era meu.

Ela parecia tão concentrada que eu resolvi usar isso ao meu favor, foi subindo na cama e circulei seus calcanhares com minhas mãos, a puxando até a ponta da cama, o que fez ela dar um gritinho de susto e olhar de suspensão pra mim, me fazendo.

– Você me assustou - ela fechou a cara com um biquinho nos lábios, que eu me aproximei mais pra beijar, porém ela desviou de mim.

– Você tá me negando um beijo, Lovegood? - perguntei com uma falsa indignação, e subi em cima dela, ficando sobre sua cintura.

Ela balançou a cabeça confirmando, ainda com o rosto virado e sem olhar pra mim, levei minha mão até seu rosto e virei pra mim, roubando um selinho dela.

– Você passou o dia fora e quando chegar ainda rouba meu livro, e não me dar um beijo? - sussurrei pra ela, já que estávamos bem próximas - você tá ficando muito abusada, Bae.

– Eu só queria te dar uma lição por me assustar - ela passou sua mão por cima da minha e entrelaçou nossas mãos.

Eu sorrio de lado e início mais um beijo, dessa vez prolongando, a mão que estava entrelaçada com a dela foi até acima da cabeça dela, enquanto com minha outra mão fui passando pelo seu pescoço até chagar no quadril.

Separamos o beijo ofegante, mas mesmo assim fui descendo pequenas selares do seu maxilar até o seu pescoço, deixando um leve chupão no final, o que fez a garota soltar um leve gemido.

– Você precisa ser mais dura nas suas lições, babe - eu disse, aí depois com a cara enfiada no pescoço dela, aproveitando pra brincar um pouco com as pintinhas que ela tem.

Ouvi ela suspirar e usar a outra mão pra apertar minha coxa.

– Isso é injusto.

Soltei uma risada pela sua fala, dar pra ver que ela tava com tesão, mas eu tenho que terminar meu livro.

Soltei ela e sair de cima, pegando meu livro de um lado e trazendo ela pra deitar comigo do outro.

– Quando eu terminar isso aqui, eu cuido de você.

Ela revirou os olhos e bufou, mas mesmo assim ficou no lugar, afundando seu rosto na curvatura do meu pescoço.

Imagine Girls - 1Where stories live. Discover now