Mon & Khun Sam

1.8K 160 14
                                    

__________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________________________

– Tá tudo bem? - Tee perguntou depois de voltar a mesa.

Nós tínhamos acabado de sair de uma reunião com alguns fornecedores da empresa, ela como CEO e eu como COO.

– Não sei, Sam e Mon não atendem minhas ligações e nem respondem as mensagens - respondi em um tô baixo, a mulher murmurou algo que eu não ouvi direito, e continuei a mandar mensagem pras minhas namoradas.

– Talvez estejam ocupadas.

– Estar na hora do almoço.

– Bem, pode ter acontecido alguma coisa e estão ocupadas resolvendo - ela respondeu dando de ombros.

Eu resolvi deixar isso pra lá, por enquanto, e ir almoçar.

Esses dias estão horríveis, mal tenho tempo para as garotas por causa dos problemas que tenho que resolver na empresa, Tee costuma deixar tudo pra última hora e acaba atrasando as coisas, me deixando mais atolada em trabalho.

Hoje não foi diferente, foi um dia corrido e metade do que eu fiz era pra ter sido feito pela mais velha, isso já tá um saco.

Pensando seriamente em ir trabalhar com a Sam.

Quando eu finalmente consegui chegar em casa ela parecia vazia, o que não faz sentido já que as garotas já deveria ter chegado a um tempo.

Deixei minha bolsa em cima do sofá e sai procurando elas pela casa, encontrando as mesmas no deck da piscina.

As duas estavam sentados em um pequeno sofá que tinha alí, Mon com a cabeça deitada no ombro de Sam, enquanto a mais velha fazia um cafuné nela, a garota mantia os olhos fechados e parecia estar dormindo.

Me aproximei delas, e me sentei na mesinha que ficava próxima ao sofá.

Sam foi a primeira a levantar o olhar pra mim, a morena tinha o mesmo olhar de quando nos conhecemos, neutro e arrogante.

– Uau, você lembrou que tem namoradas? - ela falou, fazendo Mon abrir os olhos e notar minha presença.

A mais nova tinha uma expressão abatida, e não demorou a desviar o olhar de mim, abraçando ainda mais Sam.

– Certo, eu mereço isso - murmurei pra mim mesmo, suspirando e pensando no que eu tinha pra falar - desculpem minha ausência esses dias, eu juro que se pudesse passaria cada segundo do meu tempo com vocês - falei me inclinando mais pra frente afim de pega na mão de cada uma, elas não se afastaram.

– Você teria tempo se trabalhasse com a gente - Sam dizia, continuando o cafuné em Mon, eu sorri com a cena, apesar do clima entre nós três não estar agradável, era muito bom ver elas duas juntas.

– Eu sei, amor, mas assim como você lutou pra manter a sua empresa, eu venho tentando lutar pela minha, não posso simplesmente largar tudo.

A mais velha balançou a cabeça, talvez pensando na minha resposta, Mon voltou a olhar pra mim, dessa vez não parecia tão triste.

– Espero que você nos recompense por causa disso - a mais nova falou, me fazendo soltar uma risada baixa, eu balancei a cabeça concordando com ela.

– E fique longe de Tee - Sam completou, me fazendo ficar confusa - vocês andam muito juntas, tenho certeza que ela ama isso - ela resmungou baixinho, Mon riu do ciúmes da nossa namorada, ela já tinha passado por isso com ela também.

– A gente trabalha juntas, mas eu juro que vou tentar, tudo bem?

Ela afirmou com a cabeça, soltando minha mão e abrindo o braço pra eu abraçar ela, não demorei a fazer, me aproximei dela, deixando um selinho na sua boca e fazendo o mesmo com Mon.

– Eu amo vocês.

– Também te amamos.

___________________________________

Oi😀

Falta dois capítulos pra chegamos em 100, tô empolgada.

Até a próxima galera 🤙

Imagine Girls - 1Onde histórias criam vida. Descubra agora