Kara Danvers - Pt. 2

1.8K 212 20
                                    

A duas semanas uma proposta de trabalho surgiu na minha mesa, e com toda a situação com Kara eu decidi que era melhor aceitar, ver ela todos os dias na empresa estava me matando por dentro.

Então eu agora estou empacotando alguns objetos pra mudança, apesar de não precisar levar muita coisa, eu ainda queria ter um pouco de National City comigo.

A última caixa foi lacrada quando eu ouço a campainha tocar, me fazendo ir até a porta pra ver quem era, me surpreendendo com quem estava lá.

– O que tá fazendo aqui? - perguntei a loira parada a minha porta.

– A gente precisa conversar, não acha?

– Sinceramente? Não, pra mim tá tudo resolvido - eu disse já fechando a porta, mas sendo impedida pela Danvers - qualé - murmurei olhando pra ela com raiva.

– Dá pra me ouvir?

– Que tal não? Me deixa em paz, Kara.

– Você tem que me ouvir.

– Pra quê? Vai falar ainda mais de como eu sou imatura e nem um pouco suficiente? - eu disse já sem paciência, a loira me olhou com uma expressão triste no rosto.

A algumas semanas atrás eu teria feito qualquer coisa pra tirar isso dela, mas hoje eu não me importo tanto, tenho certeza que isso não é um terço do que eu passei.

– Tenho certeza que a sua namorada não vai gostar se souber que você tá aqui, é melhor ir embora.

– Ela não vai achar nada, a gente terminou - aquilo me pegou de surpresa, levando em consideração que não fazia nenhum um mês que estavam juntas.

– Sinto muito por você, mas eu realmente não tô interessada em reviver o passado.

Tentei novamente fechar a porta, e a loira segurou com uma das mãos, e eu sabia que não adiantaria colocar força pra fechar.

– Me dar cinco minutos.

Eu suspirei desistindo de impedir ela, abrindo a porta e dando passagem pra mesma. Ela entrou olhando ao redor, até eu chama sua atenção pra mim.

– Seja rápida.

A Danvers concordou com a cabeça, começando a falar.

– Eu queria pedir desculpas pelas coisas que eu falei aquele dia, eu sei como isso é um assunto delicado e mesmo assim usei contra você - disse, dando alguns passos em minha direção e eu me afastei, fazendo ela para e suspirar - eu tava confusa, achei que o que eu tinha por você tinha acabado, então terminei e foi pra outro relacionamento que não tinha nada a ver comigo.

Ela falava tudo com um certo nervosismo na voz, me fazendo olhar pra ela com pena, eu entendi onde ela quer chegar, mas não posso arriscar que isso aconteça de novo e eu seja a única prejudicada.

Ela continuou falando coisas que eu não entendia, minha cabeça tava muito longe pra isso, era muito coisa pra lidar.

– Kara, não posso voltar a me arriscar por você, pra ser trocada no final.

– Eu sei, mas ainda tinha um pouco de esperança - ela abaixou a cabeça, voltando a olhar pra mim com os olhos vermelhos e depois olhando mais uma vez ao redor - você tá se mudando?

– Sim, Londres - murmurei com indiferença na voz, ela balançou a cabeça ficando em silêncio por algum tempo.

– Eu vou indo, se você mudar de ideia, pode me ligar - ela passou por mim, indo até a porta.

Quando ela fechou tudo que eu suprir pelas últimas dias vinheram a tona, me fazendo desaba no chão da casa.

Ela não tinha o direito de vim aqui e trazer tudo isso de volta, eu não deveria ser tão fraca assim e deixar acontecer.

Kara Danvers ainda vai me destruir.

_________________________________

Eu odiei isso, me desculpem por isso, gente.

Até a próxima galera 🤙

Imagine Girls - 1Where stories live. Discover now