Emma Watson

3.1K 294 12
                                    

_________________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


_________________________________________

– Tá gostando? - abracei minha esposa por trás, dando um pequeno susto nela, a morena virou pra mim com um sorriso divertido no rosto.

– Tá perfeito - ganhei em selinho na boca, mas quando ela foi se afasta eu não deixei, aprofundando mais o ósculo, puxando ela pela cintura.

– Vocês não podem esperar a lua de mel, não?! - escutei de longe o grito do meu irmão mais velho, Emma se separou de mim rindo, e escondeu o rosto no meu peito.

Eu planeja curtir com a minha esposa, mas acabou não acontecendo, meus amigos me arrastaram até o bar e Emma ficou com os seus.

Nós fomos nos ver de novo já no final da festa, quando o carro que iria levar a gente pra casa chegou.

Quando nos despedimos dos convidados meu irmão me lançou um olhar malicioso, e eu dei um leve soco no seu braço, e um abraço em seguida.

– Eu não acredito que você realmente se casou primeiro que eu - ele disse já um pouco emotivo, acabei rindo do seu drama quando me afastei - aí, eles crescem tão rápido - o mais velho murmurou, ganhando um aceno positivo do nosso pai e uma risada da mamãe.

– Deixe disso Dacre, sua irmã precisa ir - ela falou, passando a mão pelas costas do meu irmão, consolando ele.

Depois de eles se despedirem de Emma, nós finalmente saímos de lá, indo em direção ao nosso apartamento.

Lá iríamos trocar de roupa e depois seguir pro aeroporto.

– Uau, isso realmente aconteceu - minha mulher disse, se virando pra mim com um sorriso de lado.

– Já se arrependeu, senhora Watson-Montgomery? - brinquei, puxando ela pro meu colo, a mais velha passou os braços pelo meu pescoço e colocou uma perna de cada lado.

– Não, definitivamente não - sussurrou, roçando seus lábios nos meus em uma pequena provação, que não durou muito quando eu avancei sobre sua boca, com um beijo profundo e sedento.

– Acho que a gente não precisa esperar chegar no hotel pra começar nossa lua de mel, né?

___________________________________________

Estou oficialmente concluindo este livro.

Eu comecei isso aqui por puro hobby e ele chegou em um patamar que eu não imaginava, obrigada a quem acompanhou deste o início, a quem comentou e votou.

Provavelmente vou fazer outro livro, então fiquem espertos.

Até logo, galera 🤙

Imagine Girls - 1Where stories live. Discover now