Hermione Grange

3.9K 318 16
                                    

Meus olhos reviraram automaticamente quando Draco começava a falar, se gabando de mais um jogo em que ele não fez nada para ajudar o time, isso me irritava, principalmente quando o garoto desmerecia meu esforço como goleira do time da Sonserina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Meus olhos reviraram automaticamente quando Draco começava a falar, se gabando de mais um jogo em que ele não fez nada para ajudar o time, isso me irritava, principalmente quando o garoto desmerecia meu esforço como goleira do time da Sonserina.

O café da manhã estava chegando ao fim, e com isso levantei de onde estava pra ir a aula, mas claro que isso não deveria ser uma coisa simples de acontecer.

— Já está de saída, Black? - o tom provocativo na voz de Pansy chegou até mim, e eu não estava com paciência pra um dos seus joguinhos logo cedo.

— Sim, tenho mais o que fazer do que ficar ouvindo as vozes irritantes de vocês - disse direta, já seguindo meu rumo pra fora do salão principalmente.

— Tão gentil da sua parte, prima, nos vemos no almoço! - Draco gritou, chamando mais atenção do que deveria, a única coisa que eu fiz pra retribuir foi mostrar o dedo do meio pra ele, saindo pela porta em seguida.

Hoje o dia tinha tudo pra ser péssimo.

Começando pelo fato de que o último jogo que ganhamos foi contra a grifinória, e quando as cobras ganham dos leões sempre tenho que ouvir como ganhamos injustamente, e eu como capitã do time odiava ouvir isso.

Ainda tinha a conveniência de que Hermione não estava olhando na minha cara desde ontem, simplesmente porque seu amigo Ron estreou como um péssimo goleiro ontem, e por causa de algumas provocações por parte do meu time, e a ruiva resolveu que como capitã isso era responsabilidade minha, o que é uma droga.

Nas primeiras aulas da manhã foi impossível não olhar pra ela, mesmo ela ignorando isso, essa atitude estava me chateando muito, por que de uma hora pra outra eu tenho que ser responsável pelas atitudes de terceiros?

Não era justo.

Eu consegui fugir do almoço, toda a situação me tirava a fome, então aproveitei esse tempo pra tentar recuperar um pouco da matéria que perdi por não prestar atenção na aula, alguns livros na mesa, um pergaminho com anotações inacabadas e a pena em mãos, era tudo que eu poderia fazer agora.

No período da tarde as aulas ocorreram de forma mais lenta, na maior parte delas eu só pensava em ir para o meu quarto e dormir até o dia seguinte, era tudo que eu precisava.

E foi o que eu fiz. Assim que as aulas acabaram me dirigir ao meu quarto, com o intuito de só tirar um cochilo antes do jantar, mas acho que isso se estendeu demais, quando acordei já estava bem escuro e provavelmente o jantar já teria acabado, o som incômodo de algo na minha janela que né tirou do sono, com muito custo e ainda cambaleando de sono abrir a janela, recebendo uma coruja, demorei pra reconhecer Edwiges, a coruja de Harry, o pássaro deixou uma carta na minha mão e bateu vôo logo em seguida.

Com uma lerdeza enorme por causa do sono li atentamente o papel, esse que era um pedido de que eu me encontrasse com alguém na torre de astronomia, antes mesmo de terminar eu já pensava em voltar a dormir, mas a assinatura no final da carta me fez mudar de ideia.

Rapidamente vesti um conjunto moletom por cima do meu pijama, e sair com cuidado do dormitório, fazendo o máximo pra não chamar atenção e nem esbarrar em alguém, com um pouco de esforço conseguir chegar a torre, essa estava minimamente iluminada, minha visão pegava bem pouco do que tinha alí, mas deu pra ver Hermione sentava sobre uma toalha de piquenique, junto a ela tinha algumas frutas e sanduíche, a garota sorriu em minha direção enquanto eu me aproximava dela.

Grange levantou e caminhou em minha direção, suas bochechas estavam vermelhas e ela parecia tímida em minha presença.

— Oi - sua voz baixa soou pelo ambiente.

— Hey, queria me ver? - perguntei, ansiosa pra saber o que ela tinha planejado.

— Sim, eu queria me desculpar - sua mão timidamente segurou a minha, e ela começou uma carícia leve - não fui muito legal com você ontem e nem hoje de manhã, foi bem infantil, me desculpe.

Um silêncio se instalou entre a gente, Hermione me olhava um pouco apreensiva, e pra acalmar ela a puxei pra um abraço, que não demorou pra ser retribuído.

— Tudo bem, só não faça isso novamente, por favor - sussurrei contra seu pescoço, o aperto dela ao meu redor aumentou, e a garota murmurou algumas palavras de concordância - ótimo, fiquei com saudade - falei, ganhando uma gargalhada da garota, Hermione afastou o rosto e segurou o meu quando as mãos, me puxando contra si.

Nossas bocas se juntaram em um breve selinho antes dela se afastar, segurar minha mão e me guiar para sentar na toalha estendida no chão, me sentei no chão com Hermione entre minhas pernas, a garota se deitou contra meu peito e a partir disso nós entramos na nossa bolha particular, aproveitando as comidas que ela trouxe.

Apesar de não namoramos, nós duas estávamos nesse relacionamento não verbalmente estabelecido, a gente só trata uma a outra como namorada, aconteceu naturalmente, apesar de eu querer oficializar isso não tenho ideia de como fazer, tenho medo de que quando colocar um rótulo as coisas mudem, parece besteira, mas isso tudo é novo pra nós duas e é assustador.

No entanto uma hora ou outra teremos que passar dessa linha, e eu espero que tudo ocorra bem, porque eu sou perdidamente apaixonada na garota que está no meu colo e não suportaria perdê-la.

______________________________________

Especial de 200k🎉

(Vamos fingir que o 2 não chegou nessa meta bem antes)

Isso aqui foi só pra matar saudade mesmo, até o próximo livro, galerinha 🤙

Imagine Girls - 1Where stories live. Discover now