Capitulo 27

385 44 2
                                    

Acabei dormindo da forma que eu estava na cama, sentada agarrada ao travesseiro, Daniel não apareceu e depois da mensagem que me enviou, não me mandou mais nenhuma.

Me senti fraca antes de realmente me levantar da cama, não queria ter que encarar o dia nessa casa que me trouxe apenas vontade de correr dela.

Passei a odiar cada um dos membros dessa familia e nesse caso, Daniel estava nessa lista.

Não me levantei da cama para enfrentar o possível dia que viria pela frente, considerando o que meu avô tinha feito, nada poderia ser ruim que não pudesse realmente piorar, mas me levantei para atender as batidas irritadas que ecoavam e irritavam meus ouvidos.

Eu na verdade já sabia quem eram, meu pai costumava ser um cara insistente quando colocava algo em sua cabeça e por hora, parecia que era o casamento arranjado com um cara que eu não conhecia e parecia ser um egocêntrico completamente babaca.

Ele entrou no quarto juntamente com a minha mãe como um furacão, os olhos dele estavam vidrados em mim da mesma forma que na noite anterior e antes que a porta se fechasse, vi Daniel parado do lado de fora, como se estivesse prestes a entrar e no entanto, me deixou sozinha com eles.

— Seu avô e eu vamos fingir que não fez o que fez ontem a noite Ella, esse casamento tem que acontecer você gostando ou não.

Olhei para a minha mãe enquanto meu pai ignorava o olhar dela de desgosto.

— Não tem outro jeito Marcos? Ella não está pronta e isso pode ser um erro agora.

Meu pai respirou fundo fechando s olhos, como se o pedido da minha mãe fosse doloroso demais para conseguir ouvir.

— Se ela não se casar, meu emprego na empresa do seu pai e todo o dinheiro que temos será congelado pelo seu pai, Marcia. Ella estava prometida para Ren desde que ele viu as fotos que você enviou para seu pai tentando algum interesse da parte dele, e você conseguiu, Ren é um dos investidores da empresa de Yakato e sem casamento, sem investimento, e assim sucessivamente.

Minha mãe tampou a boca em espanto, eu sequer conseguia imaginar que míseras fotos tinham condenado a minha vida a um maldito futuro.

— Eu não tinha ideia que ele faria isso, Ella, eu sinto muito filha.

Infelizmente, isso não mudaria nada do que eu estava passando nesse exato momento. Minha vida estava comprometida e se dependesse das autoridades japonesas, meu casamento seria no fim dessa tarde e eu não estava pronta para me casar, muito menos para ter um relacionamento com qualquer pessoa.

— Agora não adianta chorar, Ella terá uma vida boa e estável. Ren quer um premio por ter investido tanto na empresa de seu pai, da mesma forma que o pai de Hana investiu, isso também consistirá no casamento do seu irmão. Agora precisamos que Ella cumpra com o acordo e a tradição da família para que nós três possamos ter um futuro, Sabe que Yakato é dono de metade do Japão e não deixara que saiamos livres dessa.

Eu neguei, neguei veementemente com a cabeça. Eu nã me casaria com ninguém, não deixaria meus sonhos por causa de um capricho de um velho rico para continuar rico. Isso sequer parecia ter a ver com meus pais, Yakato estava sendo mais sujo do que eu podia imaginar.

— Ella... — Minha mãe suspirou. — Podemos dar um jeito, Marcos.

— O único jeito além do casamento é morar nas ruas do Japão e duvido que nenhuma das duas deseja isso.

Mas isso era demais, eu podia me virar encontrando lutas pela cidade. Me sustentar com minhas competições, mas como. Poderia fazer isso por nós três?

ESTRANHOWhere stories live. Discover now