Prólogo

21.9K 708 143
                                    

Lissa não precisou olhar duas vezes para saber que havia algo de errado acontecendo com o seu namorado. Rafael estava estranhamente calado e introspectivo. Não lhe dirigira a palavra desde que chegaram ao Bar/Restaurante do Fernando, local que o casal frequentava desde que começou a namorar há quase dois anos e que se tornara um lugar especial para os dois. Ali tiveram seu primeiro encontro, seu primeiro beijo e foi sobre aquele mesmo piso de cerâmica estilo tabuleiro de xadrez que Rafael se ajoelhou para pedi-la em namoro. Rafa sempre fora assim, um romântico por natureza. Era o tipo de rapaz "sonho de consumo" de dez em cada dez garotas (solteiras ou não) e o genro que todos os pais querem ter.

Lissa se encantara por ele desde a primeira vez que o viu; Ela tinha apenas treze anos na época. No começo era apenas uma paixão inocente pelo rapaz mais lindo que já vira em sua vida, dono de olhos azul-turquesa que pareciam hipnotizar quem os olhasse e de um sorriso de lado que poderia ser considerado como obscenamente lindo. A partir de então, Rafa passou a ser o protagonista de todos os sonhos da garota, e tinha seu nome escrito na última folha do caderno dela, rodeado de corações.

Até hoje Lissa não entendia por que Rafael, tendo todas as garotas da escola aos seus pés, havia se interessado justo por ela. Não que ela fosse feia, muito pelo contrário. A genética havia sido bondoza para ela: Tinha cabelos loiros naturalmente lisos, olhos verdes, lábios cheios e bem feitos e um corpo cheio de curvas e excessos nos lugares certos. No entanto, mesmo sabendo que era atraente, tinha plena consciência de que no Ginásio, onde estudava, havia garotas que a faziam se sentir como se tivesse acabado de acordar, descabelada e com um filete de baba seca no canto da boca.

Por que Rafael a escolheu, se no catálogo havia Monique Fonseca, a garota mais linda, popular e rica da escola?! Isso ela não sabia, mas o fato é que dentre todas as garotas, Rafael escolheu à ELA.

Quando ele a convidou para sair pela primeira vez, com o rosto tímido e um olhar ansioso, o coração de Lissa bateu tão forte que ela temeu que saísse pela boca.

Como namorado, Rafael era carinhoso e apaixonado. Olhava para Lissa como se ela fosse a garota mais bonita do mundo. Beijava-a com delicadeza e cuidado, como se ela fosse quebrável. Jamais tentara avançar o sinal com ela; Respeitava-a acima de tudo, mesmo tendo os hormônios atiçados e a desejando imensamente.

Quando estavam juntos, toda a atenção de Rafael era voltada para Lissa.

No entanto, não era isso que acontecia agora. O rapaz parecia estar concentrado em qualquer outra coisa, menos na namorada ao seu lado, o que deixou Lissa com uma sensação ruim no peito.

Ela tinha medo.

Receava que Rafa tivesse se cansado dela ou que a tivesse traído com outra. Com Monique, sua mente alertara, ou seria com outra garota que ele conheceu na Faculdade?!

A garota fechou os olhos com força apenas com a possibilidade.

Mas Rafael não a convidaria para um lugar tão marcante para o casal, para terminar a relação não é mesmo? Perguntou-se e em seu íntimo sabia a resposta: Claro que o Rafa não faria algo assim!

No entanto, a segunda opção, a da traição, não poderia ser descartada. Monique não tinha escrúpulos e não se importava com o fato de Rafa ser comprometido. Ela era sedutora, vestia-se provocantemente e se atirava em cima do rapaz mesmo quando Lissa estava perto.

Rafa teria cedido a alguma dessas investidas?

Sem entender o distanciamento de Rafa e com a imaginação voando longe, mais especificamente para uma cena mental na qual Monique e seu namorado se beijam de uma forma apaixonada, e sentindo as mãos coçarem para arrancar o mega hair dos cabelos da garota, Lissa rompeu o silêncio, olhando diretamente para os olhos do rapaz.

Um Bad Boy em minha vidaWhere stories live. Discover now