Capítulo 26

4.6K 299 51
                                    

|Pov Lissa|

(Sem revisão)

---Como você sabia que eu queria assistir Batman Vs Superman? ---Perguntei desconfiada.

O Renan me levara ao cinema para assistir ao filme mais aguardado do ano. Eu estava ansiosíssima para ver o meu querido Henry Cavill esbanjando charme e talento nas telonas, mas só duas pessoas sabiam disso. O Renan não era uma delas.

Olhei para ele, esperando a resposta.

---Eu não sabia. ---Ele deu de ombros.
---Foi um palpite, mas pelo visto acertei em cheio. Se eu soubesse que você ficaria a sessão inteira suspirando pelo Superman, teria pensado em outro programa para fazermos hoje à tarde. ---Comentou, fingindo estar chateado.

Ele era Team Batman.

Eu ri, mas sua resposta não me convenceu. Ele estava me escondendo alguma coisa, eu só não sabia o quê, exatamente.

Tomei mais um gole da minha Coca-Cola zero e voltei a encara-lo com uma sobrancelha erguida.

---Tem certeza que não sabia que eu estava ansiosa para assistir ao filme?
---Repeti a pergunta, de forma causadora.

Renan encostou-se confortavelmente na cadeira e tomou dois goles da sua Sprite, antes de responder:

---Eu li algumas mensagens no seu celular. Você mencionou isso mais de uma vez para o meu 'querido' irmão. O cara é um tapado mesmo. Só faltou você pedir explicitamente:'Rafa, me leva para assistir Batman Vs Superman'. ---Falou na maior cara de pau, e finalizou com uma imitação péssima da minha voz.

Eu ainda estava chateada por ele ter mechido no meu celular sem a minha permissão, visto minhas fotos e ainda bisbilhotado minhas mensagens. Isso era invasão de privacidade! Mas não consegui segurar o riso quando ouvi aquela imitação tosca da minha voz.

---Não pense que não estou brava com você, só porque estou rindo. ---Falei em tom de aviso, assim que ele começou a rir também.

Ele parou de rir imediatamente e levantou as mãos para o alto, em sinal de rendição.

---Desculpa, Estressadinha. Eu não devia ter mexido nas suas coisas, mas reintero que a culpa foi sua. Por falar nisso, já colocou uma senha no seu celular? ---Perguntou com um sorriso, provavelmente lembrando da nossa conversa na noite anterior.

Retirei o celular da mochila e entreguei para ele, com um sorriso triunfante. Ele jamais acertaria a senha que eu tinha escolhido. Observei-o digitar algumas prováveis senhas, mas, depois de alguns minutos sem obter sucesso, acabou se dando por vencido e me entregou o celular de volta. Guardei o mesmo na mochila.

---É uma boa senha. ---Ele reconheceu.
Sorri enigmaticamente.

Se você soubesse...

---Uma ótima senha. ---Concordei, tomando outro gole de refrigerante.

Bem nesse momento, a garçonete pequena e sorridente apareceu com os nossos pedidos, nos serviu e foi atender outra mesa logo depois, nos deixando à sós.

Peguei meu hambúrguer e dei uma mordida, apreciando a explosão de sabores. Aquilo era o paraíso em forma de comida! Foi impossível não gemer, enquanto mastigava e degustava a comida.

---Hum! Isso está uma delícia! ---Exclamei de boca cheia. A educação que a mamãe me deu acabara de ir para o espaço.

Só então percebi que o hambúrguer do Renan estava intocado e ele me encarava como se eu fosse a coisa mais interessante do mundo. Havia a sugestão de um sorriso nos lábios dele.

Um Bad Boy em minha vidaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن