Capítulo 21

4.1K 286 19
                                    

|Lissa|

(Sem revisão)

—Vocês o quê?! —Mila gritou do outro lado da linha, quase me deixando surda.

Eu estava no meu quarto, chorando abraçada ao meu travesseiro quando decidi ligar para ela e desabafar.

—Isso mesmo que você ouviu. O Rafa e eu terminamos. —Funguei contra a tela do aparelho e ouvi Mila praguejar um palavrão desses que faria minha mãe lavar minha boca com desinfetante.

—Eu não acredito nisso! Como aquele idiota teve coragem de terminar o namoro com você?! Ah, mas ele vai se ver comigo!  Estou indo agora mesmo na casa dele falar umas verdades na cara daquele filho da pu...

—Você não entendeu! Não foi o Rafa que terminou o namoro. Fui eu! —Falei interrompendo-a, antes que ela chingasse a pobre da dona Caroline, que não tinha nada haver com isso.

No outro lado da linha, ouvi um som de engasgo.

—Como assim você terminou?! —Perguntou incrédula.

—Estou me perguntando isso até agora... —Suspirei, limpando o nariz com a manga do meu pijama velho. Meu pijama com a estampa de corações quebrados o típico traje "acabo de terminar o namoro e estou me sentindo péssima".

—Foi por causa do Renan, não foi? —Mila supôs, direta e acertivamente.

Eu não conseguia esconder algo sobre mim por muito tempo. Mila era muito observadora e me conhecia muito bem, eu diria que até melhor que eu mesma. Nem que eu quisesse eu poderia negar, por isso engoli o meu orgulho e decidi ser sincera para a minha melhor amiga e para mim também.

—Eu acho que estou apaixonada por ele... —Admiti em voz alta pela primeira vez. Era inútil fingir que esse sentimento não existia, quando eu mal podia disfarçar o ciúme ao vê-lo com outra mulher.

O que eu sentia pelo Renan, ia muito além da razão. Se eu pudesse escolher, escolheria o Rafa sem dúvida alguma, porém não cabia a mim essa difícil decisão e o meu coração escolheu ele, o Bad Boy...

—U-a-u!  Eu sabia! Meu sexto sentido nunca me engana. Na sala de aula você olha pra ele a cada cinco minutos, como se quisesse se certificar que ele não havia saído do lugar...  Sem contar no olhar mortal que você lança para a Sucuri Vertical quando ela está com ele. Você é péssima em tentar disfarçar seus sentimentos, Lissa! —Mila começou a rir e eu tapei o rosto com o travesseiro, mortificada.

Será que era mesmo tão óbvio ou ela estava tirando sarro de mim?

Eu só não entendo uma coisa: por que você está chorando? Está arrependida de ter terminado com o Rafa?

Tirei o travesseiro do rosto.

—Não! Quer dizer... Não sei. Estou tão confusa! O meu namoro com o Rafa era uma das poucas coisas estáveis que eu tinha. Agora que terminamos, estou com medo de ter feito a escolha errada. O Renan é tão...

—Gostoso... —Mila completou, conseguindo arrancar um sorriso meu.

—Eu não ia dizer gostoso! —Defendi-me.

—Ah, não?

—Não! Eu ia dizer "babaca".

—Babaca,  sei... —riu maliciosa.

Revirei os olhos para a tela do celular.

Quando implicava com alguma coisa, Mila ficava insuportável.

—Lissa? —chamou-me quando não falei nada.

—O quê? —Murmurei.

—Não fica chateada amiga! Desculpa,  eu não devia ter brincado com um assunto tão sério... —Falou, dessa vez séria e eu suspirei, incapaz de ficar irritada com ela.

Um Bad Boy em minha vidaWhere stories live. Discover now