Capítulo 42

3.4K 278 53
                                    

|Pov Lissa|

(Sem revisão)

Durante um longo minuto, Rafa e eu nos encaramos sem dizer uma palavra. Eu estava nervosa e chocada demais para falar ou fazer alguma coisa.

Ele foi o primeiro a falar, a voz fria como um iceberg:

- Então é verdade. - Rafa concluiu secamente, me fitando com um misto de ódio e desprezo nos olhos azuis que até outro dia, me olhavam com afeto.

- Oi, Rafa. - Falei assim que encontrei minha voz, que soou naturalmente surpresa, apesar de um tanto esganiçada. - Do que você está falando? - Me fiz de desentendida, pigarreando.

Rafa sorriu com escárnio.

- Não vai me convidar para entrar? - Perguntou com um sorriso cínico que não chegava aos seus olhos.

Por instinto, segurei a maçaneta com força, mas quando ele percebeu minha intenção de fechar a porta, empurrou-a e entrou no apartamento, sem ser convidado.

- É um bonito apartamento. - comentou, sentando-se no sofá e analisando a pequena sala. O olhor passando em cada objeto, demorando-se em um quadro que retratava um belíssimo jardim. - Um pouco feminino, pelo que vejo. Foi você que decorou? - Perguntou em tom de deboche, sorrindo de uma forma desagradável.

Minhas pernas tremiam e comecei a temer que o meu coração saísse pela boca a qualquer momento. Agradeci aos céus que Renan e Bob estivessem tão entretidos jogando xadrez. Com um pouco de sorte eu conseguiria expulsar o Rafa e voltar para o quarto, antes deles notarem a minha ausência.

- O que você veio fazer aqui, Rafa? Quem te deu o endereço? - Perguntei séria, me esforçando para manter a voz firme e deixando claro que ele não era bem-vindo.

- Não se faça de idiota! - Vociferou de repente, fazendo-me dar um pulo para trás. - Você sabe muito bem porque estou aqui. - continuou, dessa vez em um tom comedido. - Ah, quanto a segunda pergunta, não importa. - disse, referindo-se a quem lhe dera o endereço do apartamento do Renan.

- Então foi por ele que você me trocou. Justo por ele! - Rafa começou a falar, lançando-me um olhar magoado. Percebi que os lábios dele tremiam levemente, mas não soube dizer se era de raiva, ou se ele iria começar a chorar a qualquer momento.

- Rafa, eu... - Parei a frase na metade, porque naquele momento ele levantou do sofá e começou a vir até mim, me obrigando a dar alguns passos para trás.

- Você fodeu com ele enquanto estava comigo? - Perguntou em um rosnado baixo, me segurando pelos braços e dando uma leve sacudida. Ele estava possesso, apenas com a possibilidade. O que eu vi na expressão dele me deixou muito assustada, tanto que quase cedi ao impulso de gritar por ajuda.

- Não, não, não... - Repeti nervosa, balançando a cabeça de um lado para o outro, em sinal negativo, para reforçar minhas palavras. - C-como você pode pensar isso de mim? - Perguntei em seguida, me esforçando ao máximo para fazer com que minha voz soasse o mais indignada e ofendida possível.

Era verdade. Minha primeira relação sexual com o Renan acontecera depois de terminar o relacionamento com ele. Isso contribuiu para que a minha resposta soasse convincente e verdadeira. Vi que a expressão furiosa no rosto do Rafa suavizou um pouco, tanto que ele afrouxou o aperto no meu braço, embora não tenha soltado.

- Mas você beijou ele, não foi? - Perguntou, voltando a pressionar o meu braço e a me sacudir. -Enquanto estava namorando comigo, quero dizer.

Desviei o olhar imediatamente, envergonhada. Sim, eu tinha beijado o Renan, não só uma, mas várias vezes, enquanto ainda éramos namorados. Não era algo do que eu me orgulhasse.

Um Bad Boy em minha vidaWhere stories live. Discover now