#17

17K 1.1K 293
                                    




           

2 ANOS DEPOIS...

Nesses dois anos, nossas vidas mudaram de um jeito, que eu jamais imaginaria que estaríamos vivendo dessa forma. Não que seja ruim, mas...

No ano passado o Dandin assumiu a Nanda como fiel e ela foi morar com ele. Hoje a Nanda, que tem o vulgo de Japa aqui na favela, é uma daquelas fieis barraqueiras que vive pintando com a cara das tiriças que tentam algo pra cima do Dandin. Uns dizem que é por causa do investimento maneiro que ele fez nela, mas eu conheço a minha amiga, ela só cuida do que é dela e, na minha vida inteirinha de amizade com ela, nunca a vi gostar de alguém como ela gosta do Dandin. Fico muito feliz pelos dois, inclusive por ele fazer a minha amiga feliz.

Lore e Tikão se assumiram e agora moram juntos, hoje faz 1 mês e tem o chá de casa nova dela.

Eu, bom... Nunca pensei que seria um "casinho" mal resolvido de traficante e sou.

No começo eu relutei bem, mas não tem jeito, ele me pegou e me prendeu de um jeito... Tá estampado na minha cara o quanto eu gosto dele. Porque, apesar dele ser um ogro, ele me trata super bem, me deu maior condição até aqui. Ele que me banca, praticamente.

Depois que terminei a escola, tô fazendo um cursinho de estética, ainda faltam 8 meses para terminar. Malvadão que está pagando tudo.

Às vezes, no fundo, eu crio esperanças de que ele ainda vai me "assumir" como a mulher dele, mas quando eu vejo ele pra cima e pra baixo com a Naleska na garupa, eu meio que me frustro.

Eu sei que ele me banca e tal, mas não sei até quando eu vou aguentar isso não. As meninas vivem falando que eu não mereço isso. Quantas vezes eu já chorei por ele está no baile com outra? Quantas vezes ele me deu esculacho chapado dando surto de possessão? Sem contar nas vezes que ele chega a me machucar... Mas no final, a boba aqui perdoa. Ele é filho da puta, sabe se desculpar.

Naleska e eu não nos damos bem nem pelo caralho, ainda mais quando ela meteu que tava grávida só pra prender o Malvadão. Veio de graça e eu só dei na cara, porque grávida é assim: é nas pernas e na cara. E depois falou que perdeu. Acha que me engana, a coitada... Ericka é técnica de enfermagem aqui do postinho, e disse que ela não tava grávida porra nenhuma. Nesse dia ela me salvou, porque Malvadão queria me matar falando que eu matei o filho dele. Nesse dia a gente quase teve um fim definitivo, mas o coração é mole... Ainda mais pra ele.

Mas ele não tem só Naleska não, ele tem várias, mas a Naleska é a única que quer botar bronca pra cima de mim. Já avisei pra Marcelo, se ela tentar eu não vou baixar a cabeça não, vou arrebentar ela de novo.

...

Vesti um body preto com decote trançado na frente, um short jeans de cós alto marrom. Me perfumei, retoquei o batom, coloquei minhas correntinhas de outro no pulso – que o Malvadão me deu.  Calcei minha melissa mule preta, peguei celular e coloquei dinheiro na capinha. O celular vibrou com a mensagem do Malvadão.

"Tô aqui já, anda logo. /Malvado Favorito"

"Tô indo. /Eu"

Sai do closet e fui pra sala.

Como Nanda foi morar com o Dandin, eu transformei o quarto dela num closet maravilhoso.

Coloquei o celular no bolso, peguei a caixa de presente e sai de casa trancando a porta.

Malvadão saiu do carro e abriu a porta pra mim. Entrei e coloquei a caixa no colo.

Ele entrou do outro lado e deu partida.

O carro estava infestado com o cheiro do malbec dele. Ô homem pra ser cheiroso!

Jade: Tá cheiroso! – inclinei pro lado e dei uma cheirada no cangote dele. Ele soltou um riso e virou me dando um selinho.

Malvadão: Tem que representar, né?!

Coração sem vergonha.Onde histórias criam vida. Descubra agora