Malvadão
Hoje eu iria resolver umas pendencias ai do morro e aproveitar pra desenrolar com uns aliados uma segurança mais firmeza pro meu favelão.
Entrei na salinha do FB.
Malvadão: Qual foi, meu chegado. – fizemos toque.
FB: Qual foi, tu nunca aparece, só aparece pra trazer bomba. – se sentou novamente. Sentei numa cadeira de frente.
Malvadão: Então, queria desenrolar uma mercadoria da boa ai pra lá. Tô com a venda boa, dinheiro tá bom pra isso, quero investir, tá ligado? Já me passaram um papo ai de dor cabeça, quero ta preparado.
FB era o chefe da facção aqui na área.
FB: Tô ligado, tá agindo certo.
Malvadão: Claro, nós brinca, mas não é brincadeira. Quem tentar, vai se foder.
FB: LP me passou a visão do informante ai também... Vai fazer o que em relação a isso?
Malvadão: Vou reforçar a segurança por causa disse mermo. Vou atacar ninguém não, deixa eles virem, vão ter uma surpresinha.
FB: E o recrutamento?
Malvadão: Tá foda, irmão. Essa menózada quer entrar, mas tá achando que o crime é creme. – ele riu. – Já mandei o papo do Dudu fazer cera grossa nessa porra...
Fiquei a tarde toda desenrolando com FB sobre as paradas do morro, já estava até pilhado.
FB: LP já desenrolou com o magnata, vai vir armamento pesado pra nós ai, fica mec.
Malvadão: Então tá 2, é nóis! – fiz toque com ele.
Fiz sinal pros meus seguranças e meti o pé dali.
Cheguei no meu favelão, fui direto pra boca central.
Malvadão: Tá com a vida ganha vocês, caralho? – falei avistando Tikão e Dandin jogando dominó. – Ah, cês tão de caô comigo.
Tikão: Ihh, qual foi?
Malvadão: Levatem o cu dai que tem pepino pra vocês.
Dandin: Sai fora... – eles pararam o jogo
Malvadão: Cadê o Dudu?
Dandin: Tá na boca da 5.
Passei um radio pro Dudu e o Kikito.
Malvadão: Espera as moças chegarem que eu desenrolo de uma vez só.
Tikão: Ai, tem uma mulher lá na tua casa, mãe da Jade, acho. – estranhei.
Malvadão: Caô?
Tikão: Papo reto. Lorena e as meninas tão tudo na sua casa conhecendo ela. – cocei a cabeça.
Fui ler umas mensagens e vi a mensagem da Jade.
"Quero que você conheça uma pessoa".
"Seja simpático, por favor! Te amo! /Dona Neurose".Rum...
Dudu e Kikito chegaram juntos.
Dudu: Desenrola, chefia.
Malvadão: Seguinte, papo de reforço na segurança. Me passaram a visão que o Rato e o Neneu tão junto ai pra tantar com nós. Então, quero neguin armado até o dente, vigilância total. Da um jeito nesses banana ai, quero soldado atirando no que não viu pra acertar no que viu. – ele assentiu. – Já tô desenrolando uns equipamentos maneiros ai, tu prepara pra levar pra matinha. Dandin, visão de águia na endola, quero perder mercadoria não. Tikão passa a visão pra geral, e reforça a fiscalização de quem entra ou sai daqui, se tiver x, pode me trazer que eu mesmo quero matar. Kikito, agiliza na contabilidade e faz um levantamento ai, tô com uns planos... – eles assentiram e já foram agilizar a meta.
Esses eram os meus de confiança máxima, sabia que com eles não tinha moleza e nem tempo ruim.
Continuei ali resolvendo umas pendencias e depois fui pra casa. Liberei um segurança e o outro ficou na minha ronda.
Tava fodido de fome e cansaço, mas ainda tinha que fazer média pra sogra...
...
Entrei em casa e tava Matilda, uma mulher que parecia pra caralho com a Jade na versão mais velha e as meninas. Jade estava descendo com uma caixa e quando me viu abriu um sorriso.
É por esse sorriso que eu venho pra casa todos os dias. Posso tá no meu pior dia, mas quando eu chego em casa e vejo o sorriso da minha mulher, pronto, já melhora meu dia pra caralho.
Jade: Amor! – veio até a mim e me deu um beijo. – Essa é minha mãe! – disse toda alegre.
A mulher me olhou dos pés a cabeça. Odeio essa porra...
Malvadão: Coé.
Jaqueline: Jaqueline! – estendeu a mão. Olhei pra mão dela e apertei. – Então é você que namora a minha filha?
Malvadão: Eu mermo.
Jaqueline: Muito obrigada por acolher minha menina.
Malvadão: Que nada, foi papo de coração mesmo, tá ligada?
Jaqueline: Tô "ligada" sim.
Malvadão: Mas em, vou tomar um banho e já volto, marca ai. – subi na pressa.
Precisava de um banho, na moral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração sem vergonha.
General FictionA gente passa a vida querendo o muito, quando só o pouco nos faz feliz. E o pouco na maioria das vezes é o muito. O pouco. O pequeno. O minúsculo. Normalmente, nossas vidas sempre mudam drasticamente por causa de pequenos detalhes.