#87

8.9K 563 126
                                    




Passei o final de semana com o Léo pra descontar o tempo que fiquei longe dele. 

Na hora de vir embora ele emburrou, mas eu não podia fazer nada, eu hein, uma saudade do meu filho. 

Cheguei em casa abrindo tudo, varrendo, passando pano... 

Tomei um banho, lavei meu cabelo, hidratei... Fiz uma jantinha pro meu neném que daqui a pouco tá em casa. 

Fiquei no sofá esperando o outro trazer meu filho. 

...

Acordei com o Nathan em cima de mim me abraçando. 

Jade: Oi, meu amor, que saudade! - abracei ele. 

Nathan: Também, muita! - encheu meu rosto de beijo. 

Malvadão: Nathan, vai lá jogar video game que eu quero trocar uma ideia com tua mãe. - ihhh, já até revirei meus olhos. 

Nathan pegou a mochila dele e foi pro quartinho dele. 

Marcelo: Cara, eu queria conversar com você...

Jade: Marcelo... - suspirei - por favor...

Marcelo: Não... Eu não vou te encher o saco não, Jade. Eu só quero me desculpar... Você é a mulher mais incrível que apareceu na minha vida. Você me aturou até com meus defeitos e mesmo assim sempre fez de tudo pra mim. Você é uma mãe pro meu filho, que agora é nosso. E eu amo muito esse garoto. Eu nunca imaginei dar a minha vida por alguém, mas eu entraria na reta do caveirão por ele, sem pensar duas vezes. Eu amo esse moleque também por ele me dá essa ligação com você, por que, através dele, você se mostrar uma mulher mais maravilhosa ainda do que eu já conhecia. Eu sei que talvez você se arrependa do que tivemos, mas eu não me arrependo nem um pouco de ter apostado em você. De ter te feito minha fiel, como eu nunca fiz com outra...E mesmo você sendo essa mulher maravilhosa, eu não valorizei, eu não soube valorizar... É verdade a parada do "a gente só da valor quando perde", porque agora eu fui ver a burrada que eu fiz. E eu sei que por mais que eu tente me esforçar, eu sempre vou cometer minhas falhas e você realmente não merece isso. Eu perdi a cabeça daquela vez, porque eu não queria aceitar você saindo da minha vida... Porra, é foda! Eu te amo! Não parece, mas eu amo sim, amo mais que amei qualquer mulher que surgiu na minha vida... Mas enfim... eu quero te pedir perdão, de coração por tudo que eu te fiz. E te dizer que eu vou te deixar livre. Pra valer! Não vou te empatar mais, nem me meter na sua vida como eu me meto, pode ficar despreocupada... a gente tem um filho, a gente precisa ter uma relação amigável, pelo bem do Nathan. Minha prioridade vai ser ele agora, preciso deixar algo pro meu filho, a vida é muito curta... - eu já tava como? Cheia de lágrima na cara.

Minha reação foi abraçar ele e ficar ali nos braços dele por um tempo.

Jade: Eu não me arrependo de nada, Marcelo. Você foi o homem da minha vida! Você botou fé em mim e eu botei fé na gente... Pena que na gente, só eu botei fé. Isso me deixa indignada, porque eu de tudo pra você e mesmo assim, eu não fui suficiente. 

Marcelo: Não, bebê, você foi perfeita! Eu que fui um vacilão. Eu peguei muita mina, mas eu nunca tinha colocado ninguém pra ser minha fiel, Jade. Você foi a primeira. Eu sei que isso não é desculpa, mas po, a gente se ilude muito nessa vida... eu fui emocionado achando que podia ter o mundo, sendo que o mundo estava em casa fazendo tudo pra mim. - aí aquilo tava acabando comigo. Eu só sabia fungar de tanto que chorava. Parecia que aqui era o final de fato. - Mas agora tu tá com o maluco lá, eu não gosto dele. Mas é você que escolhe. A vida é sua. Seja feliz! Que ele faça o que eu não fiz... Você merece... Merece muito! Egoísmo meu não te deixar viver, pô. - assenti. 

Ele levantou e eu sequei meu rosto.

Jade: Obrigada! - minha cabeça naquele momento estava tão confusa que eu só conseguia encarar o chão. 

Malvadão: Eu vou lá, jaé? Qualquer coisa tamo ai... Ah, e o maluco lá, pode vir no seu aniversário. - nem consegui olhar pra ele só assenti e ele se foi. 

...

Nem eu me entendo... Eu tô mais confusa do que antes... Coração é foda! Mas o que me salvava era as coisas do meu aniversário e o Nathan. 

Nanda veio aqui em casa com o Caio ficar aqui um cadinho pra gente conversar. 

Contei pra ela da conversa com o Malvadão, inclusive. 

Nanda: E tu vai ficar nessa com esse garoto até quando? Jade, você nem gosta dele... 

Jade: Ele é muito gente boa, cara. 

Nanda: E daí? - erguei as sobrancelhas - Dá um pé nele logo, antes que seja pior. 

Jade: Ai... Vou ver isso... Mas em, Matilda vai tá na sua casa esse final de semana?  -Tratei de mudar de assunto.

Eu tinha que resolver isso, mas calma, devagar... Não quero magoar o Léo.

Coração sem vergonha.Onde histórias criam vida. Descubra agora