#93

8.2K 457 38
                                    

Malvadão

Ai, na moral, nada como um sexo com saudade... Essa mulher me enfeitiçou, pô, tem nem como...

...

A semana correu normal, a gente tava tentando agir o mais normal possível pra não fazer muito alarde, quero deixar eles de cara.
Eu precisava arrumar arrumar um jeito de tirar o Nathan e a Jade do morro, tá ligado que esses filhos da putas são covarde e a vagabunda da Mariella vazou varias fita pra eles, então eles tão ligados em quem ferir pra me afetar. A Jade tinha me falando de sair do país com meu filho pra visitar a Jaqueline, na época eu não gostei muito não, mas agora será o melhor a se fazer... É foda... Não queria eles longe de mim, mas é melhor, não correm perigo.

Malvadão: Tá ligado que tu vai tá longe, mas eu to de olho em tu, hein, mandada?!
Jade: Me poupe, Marcelo. Solteira do jeito que eu to, se eu arrumo um gringo, fico por lá mesmo..
Malvadão: Fica, fica sim... Volto lá e te busco, garota. E se liga com meu filho lá hein!
Jade: NOSSO filho! Não sou nenhuma doida não, Marcelo, se manca. - abri um sorrisinho bobão, igual um viado apaixonado. Ram... Vocês acham que ela quis voltar? Que nada, fui tocar no assunto, ela me deu maior corte. Mas não da em nada, to com pressa não.
Malvadão: Já vi os passaportes, já tá tudo no esquema. Quer desenrolar mais alguma coisa?
Jade: Não, aqui na minha lista tá tudo certo, a gente vai ficar uma semana lá, e três dias na Disney.
Malvadão: Folgadinha você né...
Jade: to nem aí, você é igual um velho, não solta o Nathan, vou aproveitar e levar meu filho na Disney
Malvadão: Pô, traz uns bagulho pra mum, bagulho de perfume, celular, roupa...
Jade: Tá bom

...

Bagulho voou, logo mais meus seguranças vão levar as meninas pro aeroporto. To preocupadão pro que pode acontecer, mas deixando meu filho é mulher salvos, fico mais sussa.

Jade: Nathan, pegou tudo? Quer ir ao banheiro?
Nathan: Já, mãe. - ele respondia pela décima vez. Jade igual velho, chegou tudo mais de 3x pra não ver se não tinha esquecido nada. Eu tava encostado na pilastra observando.
Jade: Então bora, despede do seu pai.
Nathan: tchau, pai. - fizemos toque, mas puxei meu filho pro abraço. Dei um beijo na cabeça dele e soltei ele.
Jade: Lembrando que a gente vai chegar numa quinta à noite, não esquece. Tchau.
Malvadão: "Tchau" o que, garota? Vem cá! - puxei ela, ela revirou os olhos, mas me abraçou. Segurei no queixo dela e dei mó beijão, foda-se. Se ela não tivesse que ir, já tava levando pra cama... Ela pausou o beijo.
Jade: Você não tem senso mesmo, né
Malvadão: Te amo, papo reto, cuida do meu filho. - ela me olhou desconfiada, mas logo disfarcei - pra não ter tempo de se enrabichar com macho - ela revirou os olhos.

Eles foram, esperei os cara darem sinal que eles entraram no avião pra começar e guerra. Lacraia já tinha dado o papo de que Mariella ia sair do morro pra fazer não sei o que, e vai ser nessa que ela vai rodar.

Jade

Marcelo estava bonzinho demais, cooperando demais... Isso dos meninos mandarem a gente pra fora do país tá esquisito demais. Mas não vou nem dar pitaco, vai que ele desiste, passear com meu filho, sair um pouco daquele morro...

Chegamos no aeroporto, despachamos as malas, fizemos check in e fomos para a sala de embarque, e em menos de 30 minuto já estávamos no avião. Nathan todo bobo, igual gente grande, mas na hora que o avião começou a subir, ele segurou minha mão kkkk coisa linda da minha vida!

Coração sem vergonha.Kde žijí příběhy. Začni objevovat