#83

10.5K 598 122
                                    




Jade


Quando ele foi surtar na minha casa, eu não levei a sério. Eu hein! Marcelo é maluco, mas nem tanto... Mas eu tava enganada. Ô se estava... Dessa vez ele passou de todos os limites possíveis! 

No primeiro dia eu deixei, no segundo... No terceiro eu já fui pra porta dele, fiz um show, mas resolveu? Que nada! 

Ele não quer deixar eu ver o Nathan. 

E tá doendo, doendo de uma forma que eu não sei explicar... Eu me apeguei tanto ao Nathan, esse negócio de ser a "mamãe" dele mexeu com meu instinto materno e Marcelo não me deixa ver o menino, já tem 2 semanas! Lore falou que ele não quer deixar o Nathan nem com ela, porque sabe que ela vai me deixar ver o menino. Esses dias fui no campinho, porque sabia que ele ia estar lá, quando ele me viu ficou todo empolgado, mas o pai dele levou ele na hora pra casa. Lore também disse que o Nathan tá todo cabisbaixo. Como pode né? Meter o próprio filho no meio desse fuzuê todo... Marcelo passou dos limites demais, irresponsável demais!! 

Eu tô emocionalmente cansada... Parece que o Nathan preencheu um buraco em mim e quando Marcelo tirou ele de mim, esse buraco ficou vazio. Saudade do meu menino me pentelhando, de grudinho comigo... Eu? Eu mal fico no morro. Eu fico mais na casa do Léo. 

Inclusive, agora, estamos indo pra casa da família dele. Todo primeiro domingo do mês a família dele reúne. Essa é a primeira reunião que vou, ele quer me apresentar a família... Eu tô de fato sem ânimo, expliquei pra ele e ele agiu com indiferença, disse que é melhor assim, bom que acaba de vez minha ligação com Marcelo, mas depois veio me pedir desculpas, porque viu que eu não gostei, eu hein! 

Enfim, resolvi ir só pra gradar ele...

Léo: Minha avó tá louca pra te conhecer... O pessoal todo, né. MInha família é muito agitada e unida. - sorri. 

Jade: Espero que gostem de mim. 

Léo: Vão gostar, mas se não gostar, não interessa, quem tem que gostar sou eu. - me deu um selinho. 

...

Chegamos no bairro da família e era uma casa com quintal grande, piscina, garagem... Um monte de gente e crianças correndo... Ai que saudade de Nathan! 

Os primos dele quando me viram ficaram de conversinha, ele logo fechou a cara. Já comentei que o Léo se revelou extremamente possessivo? Às vezes ele até implica com roupa minha, mas eu nem tchum, eu hein, não do confiança! 

Léo: Aí, vó, a Jade... - me levou até uma senhora. - Dona Marina, Jade. Jade, dona Marina. - sorri pra ela e estendi a mão. 

Jade: Prazer! - ela puxou minha mão pra um abraço. 

Marina: Prazer! Hum... Linda! - me analisou dos pés a cabeça. - Então você é a minha nova neta? 

Jade: É... 

Marina: Ó, pode ficar à vontade, tá em casa, sem vergonha... Vanuza, vem cá conhecer a namorada do Léo! - chamou uma mulher. 

...

A família do Léo me tratou tão bem, que eu fiquei até desconcertada. Sério, pessoal muito gente boa! Se não fosse a crise de ciúmes do Léo, a gente teria ficado mais. 

Ihhh, Leonardo cismou com o primo lá, dizendo que o garoto não parava de me olhar. Quando fui ver quem era, era um garoto que eu já tinha ficado há muito tempo num rolê desses, nem no morro eu sonhoava em ir... Mas fiquei na minha, imagina se eu falo? O surtado ia dá piti. 

Tomei um banho e coloquei uma blusa dele e me joguei na cama. Ele entrou ainda boladinho e foi pro banho. 

Depois de uns 15 minutos ele veio pra cama também. 

Jade: Para de birra, amor... Já foi, já passou... 

Léo: Pô, mô, achei abuso dele ficar te olhando, nem respeitou, saca? Família, pô... 

Jade: Eu sei, chuchu, mas não deixa isso estragar a nossa noite não... - dei um selinho nele pra ver se ele amolecia. E amoleceu... Amolece fácil demais, quer dizer, endurece né? Se é que vocês me entendem... 


Lore


Quando aceitei namorar sério com o Thierry, sabia dos riscos de exposição, traição... Mas sabe quando é quando você está apaixonada, né? Ignora todos os riscos e vai de cabeça. 

Thierry sempre me tratou muito bem, obrigada. Num me deixou faltar nada e se faz merda na rua, é muito bem feita, porque nem murmurinho eu escuto. 

Só que ultimamente eu venho sentindo uma diferença nele, sabe? Uma distância... Já chamei ele pra falar sobre isso e disse que não aceitaria traição, de forma alguma! Quer outra? Termina comigo primeiro. Me respeita! Mas ele disse que isso era coisa de minha cabeça que ele só tava estressado com coisas da boca... Tá, quero só ver. 

...

Estava de bobeira em casa e resolvi ir ver o meu sobrinho, não quero nem saber da treta de Marcelo com a Jade, não tenho nada a ver com isso e nem Nathan, palhaçada do Marcelo envolver o menino nisso... 

Lore: Marcelo, eu não quero saber, meu sobrinho vai sair comigo sim! - disse terminando de ajeitar o cabelo do Nathan. 

Malvadão: Lorena, se eu souber que ele tá com aquela mandada, tu vai ver só hein, ela é meu filho, porra, eu quem mando nele. 

Lore: Ah ta. Vou nem falar dessa palhaçada que você tá fazendo... Espero que um dia, seu filho te perdoe. Homem velho desse de criancice... - peguei na mão do Nathan e sai com ele. 

Nathan: A gente vai ver a Jade? - perguntou todo sem jeito. Sorri sem graça. 

Lore: Não, amor... A Jade não tá aí hoje... - ele abaixou a cabeça. Ai que pena desse menino, gente! 

Coloquei ele no carro e rodamos tudo! Levei na praia pra ele brincar na areia e depois passamos no drive thru do Mc pra ele lanchar. Distrair um pouco essa criança...


________________________


Lorena Guerra on facebook.

Amor de tia! 💙⚽ #MeuChamego #TitiaAma #TitiaCuida

Amor de tia!  💙⚽ #MeuChamego #TitiaAma #TitiaCuida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Coração sem vergonha.Onde histórias criam vida. Descubra agora