Chamas do passado - Atarah

62 7 4
                                    

Nunca havia visto alguém tão deformado em toda a minha vida, o que quer que esse macho tenha feito, deixou Keres realmente muito irritada. Faolan é lindo, lindo em outro nível, mas mesmo assim não consegui me sentir atraída por ele. Passamos pela pequena cidade, Aloisia, não poderíamos correr. E segundo a assassina Adenna não estaria lá.

Concordei, já que se estivesse ali como quer que libertasse seus poderes iria destruir a cidade, mas teve um ponto positivo em passar por lá, eu pude ir conversando com o antigo amante de Brylee.

– Então foi exilado. Por que não simplesmente morto?

O Elfo riu.

– Brylee achava um castigo mais interessante me expulsar do paraíso. Viverei por muito, muito tempo. Qualquer um que cruzar meu caminho, qualquer criatura Feérica está proibida de me matar... Posso dizer que meus últimos anos... Eles foram bem inúteis, mas mesmo assim não quero morrer, preciso me redimir.

– Com a rainha?

– Comigo mesmo. Não tenho mais uma rainha.

– Eu adoraria ter alguém como você como meu súdito, como membro de minha corte... Aceita?

– Com muito prazer. Ando a procura de motivos para continuar, e uma jovem rainha me parece um bom novo começo.

Assim que estávamos para sair da cidade achei que poderia fazer uma pergunta mais ousada.

– Faolan. Me diga. Como funciona a... A vida sexual dos Feéricos? – Todos olharam para mim como se tivesse dito a coisa mais terrível do mundo, então fui logo tentando corrigir. – Imaginem vocês vivendo entre Feéricos, não se consegue fazer amor em sigilo, pois todos ao redor saberão que você dormiu com alguém, irão sentir o cheiro da pessoa em questão, quem sabe possam até ouvir... Eu morreria de vergonha.

Isso fez o Elfo gargalhar, mas não se demonstrou nem um pouco constrangido com a pergunta.

– Rainha. Nosso povo vê o sexo de outra maneira. Sabe o quão raro é um bebê em nossa espécie? – Não respondi. – Então. Assim temos que tentar mais vezes, pense que isso não é um tabu em nossa sociedade...

Keres passou mais rápido entre nós dois falando.

– Mas dormir com outros machos é.

Olhei para Faolan com curiosidade, mas agora ele respondia sem olhar para mim.

– Curto experiências... Brylee não. Tanto um macho quanto uma fêmea que se recusa a ter relações com o sexo oposto é taxado como egoísta. Sinto atração pelos dois. Acho que comecei com isso quando fiz trezentos anos.

– Acho difícil viver tanto tempo e não querer provar das outras furtas. – Falou Keres rindo, Faolan concordou com a cabeça sorrindo.

– Quantos anos você tem? – Perguntou Keir.

– Quando fiz setecentos parei de contar, me sentia velho. – Disse ele sorrindo para mim, e eu retribui.

Agora quem passava entre nós era o ladrão e já gritava para Keres.

– Você ter pegado o Faolan dá no mesmo de você pegar o meu tataravô, ou o tataravô do meu tataravô. Ou quem sabe mais! – Ele ria.

– Ela gosta de pessoas mais experientes. E imagino que você também, Vossa Alteza.

Fiquei surpresa com o comentário e bem desconfortável, agora entendia como Alastair se sentia.

– Está se convidando para a minha cama?

– Acho que estou. Aceita?

– Estou bem, já estou com problemas de mais. E ter que explicar um amante Feérico não seria fácil, principalmente um que era de Brylee.

A queda das rainhas do norte (Em processo de reescrita) Where stories live. Discover now