CHAPTER ONE ↯ HOGWARTS EXPRESS

1K 124 117
                                    

╭──────╯•╰──────╮

❪ ᴇxᴘʀᴇssᴏ ᴅᴇ ʜᴏɢᴡᴀʀᴛs ❫

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

❪ ᴇxᴘʀᴇssᴏ ᴅᴇ ʜᴏɢᴡᴀʀᴛs ❫

╰────╮•╭────╯

   O EXPRESSO ESTAVA COMO SEMPRE LOTADO. Pais, crianças e adolescentes caminhavam de um lado para o outro com seus animais, malões e livros em mãos.

   Emilia e sua irmã de onze anos, Emma Relish caminhavam com um carrinho com ambos os malões para o interior da estação nove três quartos, atravessando a parede de tijolos em uma corrida rápida.

   O professor Slughorn empurrava a cadeira de rodas da sua filha de cabelos loiros para o interior do trem enquanto a outra era encarregada de auxiliar na reposição de suas maletas com poções, bufando a cada segundo.

   Regulus Black não tinha sido visto e pretendia não embarcar no trem após a movimentação dos dias anteriores, não querendo encontrar suas melhores amigas e assim ter que lidar com o fato de que precisaria explicar para ambas o que aconteceu durante o recesso.

   A ruiva da casa dos leões se acomodou um pouco cedo na locomotiva, ficando ao lado de Mary MacDonald e na frente de Dorcas Meadowes que mesmo após a advertência do maquinista, fumava um cigarro ali.

   Observou através da janela o grupo de sua casa que se encontrava no lado esquerdo da estação, mal conseguindo enxergar por causa da fumaça esbranquiçada que saía do topo.

   E entre eles, James Potter se observava no espelho que seu melhor amigo de suéter de abelha segurava com prontidão, observando o animago de cão ao seu lado fazer o mesmo.

   — Eu odiei esse penteado. — Reclamou, tentando ajeitar o seu cabelo longo. — Ficou estranho.

   — Eu não concordo. — Interviu Peter Pettigrew com a cabeça escondida atrás do grande objeto. — Tá parecendo um galã de novela.

   — Estou parecendo um marginal. — Retrucou, se virando para o outro lado quando sentiu Sirius Black lhe chutar bem na canela. —Ai.

   — Marginal, —Riu incrédulo. — desde quando sou um marginal? — Ergueu o dedo em riste para o alto.
Ymudar aquele seu estilo ridículo de quinta categoria, parecia um nerd esquisito.

   — Com as lentes de contato e o cabelo longo Pontas, você se parece muito com o Almofadinhas. —Declarou Lupin, arrumando o seu malão aberto no chão para conferir se seu cachecol estava ali. — E isso não é muito bom, sabia?

   — As garotas me adoram, — Se gabou, arrumando os seus fios longos para trás. — e agora a mesma coisa vai acontecer com o garotão aqui, graças a minha bela inteligência.

   Peter deixou uma risada escapar enquanto permanecia atrás do espelho e se encolheu em seguida, imaginando que teria uma de suas canelas feridas. O lobisomem finalmente encontrou o seu cachecol e fechou o malão, erguendo o olhar e franzindo o cenho para o trio.

𝐋𝐈𝐄𝐕𝐄 ↯ 𝐌𝐀𝐑𝐀𝐔𝐃𝐄𝐑𝐒 𝐄𝐑𝐀 حيث تعيش القصص. اكتشف الآن