CHAPTER TEN ↯ SCARS

1.4K 179 87
                                    

╭──────╯•╰──────╮

╭──────╯•╰──────╮

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❪ cicɑtrizes ❫

╰────╮•╭────╯

   JAMES POTTER SE LEMBRAVA de ser uma pessoa muito preocupada com seus familiares e amigos, principalmente quando envolvia algo muito grave ou então a manifestação de um acidente bruto e injusto.

   Quando seu melhor amigo Sirius Black surgiu na porta de sua casa naquele mesmo ano, perdido, molhado por conta da chuva e entristecido por ter fugido de sua casa, não pôde fazer nada além do mínimo: conceber um quarto e roupas novas. Porque se importava com ele.

   Tinha uma relação um pouco estranha mas bem arquitetada com Regulus, o irmão mais novo do bruxo. Sabia que o jovem sofria nas mãos de sua família puritana e preconceituosa, porém não tinha certeza se poderia salvá-lo.

   Não poderia dizer o mesmo de Remus Lupin, o colega de casa que nunca pensou que se tornaria tão próximo. Mesmo após anos ainda tentava se acostumar com o fato de que era um lobisomem e não deixou que aquilo interferisse na amizade duradoura que haviam construído.

   Peter era tímido e desengonçado, mas durante seis anos nunca havia deixado de ser fiél e encorajador com o resto do grupo. Pretendia continuar fazendo isso por muito tempo.

   Lily Evans era a garota por quem esteve apaixonado por longos anos no mágico castelo da Grã-Bretanha. E após passar um período tão grande sendo rejeitado de forma educada e observando a ruiva da grifinória se esconder quando estava em sua presença, finalmente entendeu que precisava deixá-la em paz.

   Afinal, outra pessoa estava em seus planos agora. A mesma que naquele dia fatídico no início de novembro; havia desmaiado em seus braços no banheiro do time da corvinal e parecia nem sequer respirar.

   Foi como um baque.

   — Lieve. — Segurou em seu rosto, vendo os olhos fechados. — Acorda, vamos. — A chacoalhou uma vez, sentindo o desespero se impregnar em sua epiderme ao ver que não obteve nenhuma resposta.

   Esticou o corpo dela para cima e deitou a cabeça em seu peitoral, ouvindo o coação bater de forma lenta e quase imperceptível. Nem sabia os sintomas que poderiam acontecer, muito menos o que fazer naquele momento.

   — Pontas. — Ouviu Sirius lhe chamar na entrada do vestiário e em segundos o garoto de cabelos longos estava na porta do banheiro.

   Seus olhos quase saltaram das pálpebras ao ver a nova melhor amiga estirada no chão, com o uniforme azul e prata parcialmente molhado por causa da poça de água.

𝐋𝐈𝐄𝐕𝐄 ↯ 𝐌𝐀𝐑𝐀𝐔𝐃𝐄𝐑𝐒 𝐄𝐑𝐀 Where stories live. Discover now