CHAPTER SIXTEEN ↯ BUSY NIGHT

1K 126 51
                                    

   ╭──────╯•╰──────╮

   ╭──────╯•╰──────╮

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❪ noite ɑgitɑdɑ ❫

╰────╮•╭────╯

   LIEVE OLIVARAS sentiu que suas pernas tremeram quando esteve nos jardins do castelo, segurando o aluno encrenqueiro da casa dos leões com a ajuda de sua melhor amiga.

   O colocou sentado no chão com cuidado e se ajoelhou em sua frente, levantando a parte da blusa manchada de sangue para cima e usando a atadura para envolver o ferimento.

   — Camille me disse que Hagrid está fazendo um passeio na floresta com os terceiros anos, costuma ser uma tradição dele. — Começou a explicar. — Preciso que você tire todos de lá e use o desmemorizador assim que estiverem nos portões do castelo.

   — Como eu ligo ele? — Questionou James, já segurando o dispositivo e os óculos escuros na mão livre.

   — Aperta os dois primeiros botões, espera cinco segundos e então move ele para o lado. — Terminou de ajeitar o curativo. Ergueu o olhar. — Preciso que use isso em Hagrid também, para termos uma precaução.

   — E o que eu faço? — Talia se introduziu na conversa, ainda em pé.

   — Precisa ir até a casa dos gritos. — A corvina se levantou e pegou o anilocus, o abrindo e revelando uma bolinha esférica e prateada. — Coloque isso na melhor parede que tiver lá e então aperte o botão. Remus só ficará atraído por aquilo. — A melhor amiga segurou o objeto pequeno e delicado. — Tire Sirius e Peter de lá e em seguida feche a casa com algum feitiço de proteção, deixe só um buraco para que ele possa passar.

   — Entendi. — Fechou seu punho.

   — Precisamos nos separar. — Lieve fechou a sua invenção. — Se Lupin estiver na floresta, eu vou atraí-lo para longe dos alunos.

   — Mas isso é perigoso. — James se ergueu do chão, preocupado.

   — Vou ficar á salvo. — Respirou fundo, olhando para o céu azul marinho. — Apenas dê um jeito nos alunos e tudo ficará bem para ambos os lados, eu lhe garanto.

   A loira ajeitou seu cabelo em um rabo de cavalo e em seguida arrumou sua saia plissada, dizendo:

   — Parece que minha noite vai ser bem divertida. — Talia se despediu e então deu dois passos para trás, desaparecendo quando aparatou.

   James piscou e colocou a mão em seu ferimento por instinto.

   — Não coloque a mão no curativo e fique atento quando estiver na floresta. Use o mapa do maroto se for necessário. — A corvina cerrou os lábios, descendo para o lado da floresta escura e assustadora.

𝐋𝐈𝐄𝐕𝐄 ↯ 𝐌𝐀𝐑𝐀𝐔𝐃𝐄𝐑𝐒 𝐄𝐑𝐀 Where stories live. Discover now