CHAPTER SEVENTEEN ↯ THE PROPHECY

359 44 23
                                    

╭──────╯•╰──────╮

╭──────╯•╰──────╮

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❪ ɑ profeciɑ ❫

╰────╮•╭────╯

   A MANSÃO MALFOY ESTAVA infestada de comensais, todos reunidos em volta de uma mesa longa de madeira escura aonde um corpo repousava no ar de forma mórbida, mostrando à todos como os nascidos-trouxas deveriam ser tratados conforme seu mestre dizia.

   A maioria dos homens e mulheres não sabiam muito bem qual era a ocasião para a reunião de emergência que tinha sido convocado naquela manhã por Bellatrix Lestrange, que estampava um sorriso em seu rosto enquanto caminhava de um lado para o outro, ao lado de seu marido.

   A sala em que estavam possuía paredes altas e de um preto sólido,  com pinturas assustadoras e móveis da mesma coloração. Era como se fosse um cenário para um gigantesco filme de terror.

   — Você não me disse porquê está tão empolgada. — Antônio Dolohov balbuciou para a mulher ao seu lado.

   — Alguém irá morrer em breve. — Disse com suspense, lambendo os lábios e dando um sorriso malicioso. — E eu adoraria fazer essa tarefa.

   — Quem ela não gostaria de matar? É um ciclo vicioso. — O marido balançou os ombros e revirou os olhos, nada surpreso com a situação.

    — Calem-se. — Ralhou Walden Macnair. — O mestre chegou.

   Os pés descalços e tão brancos quanto leite de Lord Voldemort tocaram a superfície gélida, com a serpente que era o seu braço direito ao seu lado até que estivesse na cadeira principal com adornos, que fora puxada por Rodolfo Lestrange.

   — Boa noite. — Começou em seu tom assombroso, suave. — é um prazer estar aqui com vocês, meus leais seguidores e seguidoras. — Se acomodou em seu respectivo lugar.

   — Meu Lorde, o maior bruxo de todo o mundo. — Bellatrix sorriu para o ele de forma cativante, enrolando o seu cabelo encaracolado e escuro em seu dedo. — Nós trouxemos boas notícias para o senhor.

   — Após ter consciência de que a minha quinta horcrux foi destruída no dia anterior, senhorita Lestrange, — Acariciou a cabeça da serpente. — imagino que precisaria de um esforço formidável para me alegrar.

   — Nosso fornecedor do ministério ligou durante a manhã, e notificou que havia encontrado algo muito importante no interior da sala de profecias. — Explicou Severus Snape e enfiou a mão em seu bolso, removendo uma bola de cristal.

   — Saiba que não tenho tempo para previsões sem certeza, insolente. — A píton tornou a subir em cima da mesa, rodeando o corpo que ainda flutuava no ar como uma presa.

𝐋𝐈𝐄𝐕𝐄 ↯ 𝐌𝐀𝐑𝐀𝐔𝐃𝐄𝐑𝐒 𝐄𝐑𝐀 Where stories live. Discover now