CHAPTER SIX ↯ FIGHTING AGAINST FEAR

2.1K 227 279
                                    

╭──────╯•╰──────╮

❪ lutɑndo contrɑ o medo ❫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❪ lutɑndo contrɑ o medo ❫

╰────╮•╭────╯

   LIEVE RESPIROU BEM FUNDO, tentando controlar as diversas emoções em seu corpo enquanto sentia Regulus Black beijar o seu pescoço com voracidade.

   Haviam se encontrado sem querer na biblioteca, quando a garota estava estudando para ter certeza se a idéia para a aula com os alunos terceiranistas seria eficaz, vendo o sonserino levando um sermão da Madame Pince por mastigar muito alto.

    E agora, a dupla tinha se arrastado para o armário de vassouras aonde poderiam se beijar à vontade até que o horário da aula de reforço começasse. Segundo a conta da Olivaras: cerca de vinte minutos que passaram como se fossem cinco.

   Ainda presa ao corpo do Black com as suas pernas, ignorou os beijos na lateral do rosto e o toque em seu seio por baixo da sua blusa de botões que estava aberta na metade e então colocou o pulso perto do rosto, dando uma boa olhada no relógio.

   — Tudo bem, o nosso tempo acabou. — Advertiu dando um tapinha nas costas de Regulus, que a retirou da mesa livre e depositou suas pernas no chão de imediato.

   — Precisa mesmo ir? — Se a voz do garoto não fosse tão grossa, provavelmente estaria manhosa naquele momento.

   — Eu ficaria aqui por muito tempo se quer saber, — Começou a abotoar a sua camisa de botões novamente. — mas prometi ao Dumbledore e ao Potter que iria ajudar.

   O bruxo balançou a cabeça em concordância e começou a arrumar o seu cabelo que estava todo bagunçado, parecia que um furacão havia passado por ali. Se bem que Lieve Olivaras era um sinônimo bem específico da palavra.

   — Ótimo. — A garota suspirou fundo e em menos de segundos, sua voz e respiração haviam voltado ao normal. — Como eu estou? — Deu uma volta em sua roupa sofisticada de professora.

   Estava de calça jeans, suas botas pretas de cano curto e um moletom azul que tinha o brasão da sua casa, um dos seus uniformes peculiares que foram permitidos por Dumbledore naquela semana. Seu cabelo escuro como trevas antes estava preso, coisa que foi destruída em segundos.

   — Parece que eu estava me pegando com você em um armário de vassouras? — Brincou, colocando uma das mãos na cintura.

   — Se olhar bem de perto sim, mas tirando isso de forma alguma. — Ajeitou o seu robe preto e verde-esmeralda, com o brasão da casa das serpentes. — Sempre faço tudo de forma bem sigilosa.

𝐋𝐈𝐄𝐕𝐄 ↯ 𝐌𝐀𝐑𝐀𝐔𝐃𝐄𝐑𝐒 𝐄𝐑𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora