CHAPTER ONE ↯ POTION CLASS

3.4K 359 159
                                    

╭──────╯•╰──────╮

❪ ɑulɑ de poções ❫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❪ ɑulɑ de poções ❫

╰────╮•╭────╯

   LIEVE OLIVARAS observava o céu azul e cobertos por nuvens cinzas no teto do salão de Hogwarts, imaginando como seria se fosse uma animago de águia enquanto tentava não derrubar a sopa de vegetais cozidos e abóbora em seu colo.

   Era uma opção um tanto peculiar para seu café da manhã, mas desde o ano passado, não tinha uma decisão em sua vida que era comum. Poderia arriscar que até mesmo as suas invenções teriam mudado.

   Sugou o líquido de cor estranha na borda da colher, vendo Camille Slughorn e sua namorada da grifinória Marlene Mckinnon sentadas no banco diante de si.

   Havia um pequeno espaço mágico para que a cadeira de rodas da garota loira pudesse caber ali, não deixando de lado como o mágico castelo da Grã-Bretanha se importava com o seu conforto e rotina.

   — Você estudou para os testes de quadribol da sua casa? — Questionou a estudante da casa dos leões.

   — Sim. — Terminou de mastigar, colocando a mão em seus lábios.

   — Parece que Dumbledore só vai permitir que os jogos comecem daqui há alguns meses, por causa dos desaparecimentos nas regiões vizinhas. — Advertiu Camille, remexendo em seu cereal colorido e coberto pelo leite esbranquiçado.

   — Ele não está errado. — Marlene ergueu os ombros. — O melhor que podemos fazer no momento é esperar em segurança, aqui na escola.

   Lieve sentiu uma vontade de gargalhar mas segurou por causa da pura educação que recebeu desde pequena. Para ela: não estava segura em lugar nenhum, nem em seus pensamentos que às vezes eram invadidos.

   Terminou sua sopa e colocou o prato fundo e brilhante ao seu lado, abanando o seu robe azul desabotoado para remover qualquer poeira existente e então se ergueu, atraindo o olhar da estudante da corvinal e de sua namorada.

   — Já vai para a nossa primeira aula? — Questionou a loira, surpresa.

   — Sim. — Passou uma perna seguida da outra para sair, tomando cuidado com a sua saia plissada.

   — Mas ainda é cedo. — Comentou Marlene, impressionada pela impecável pontualidade.

   — Eu sei, por isso quero ir agora. — Girou nos calcanhares. — Vejo vocês duas por lá e tomem cuidado com o Pirraça, da última vez ele quase desmontou a cadeira de rodas. — Recomendou, recebendo um balançar de cabeça em resposta.

   Caminhou através do salão de Hogwarts, observando as quatro longas mesas que se entendiam pelo corredor e seus respectivos uniformes coloridos. Sorriu ao ver os primeiranistas se assustarem con Nick-Quase-Sem-Cabeça, que surgiu repentinamente de um frango assado.

𝐋𝐈𝐄𝐕𝐄 ↯ 𝐌𝐀𝐑𝐀𝐔𝐃𝐄𝐑𝐒 𝐄𝐑𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora