CHAPTER FOUR ↯ RAVENCLAW DIADEM

422 49 11
                                    

╭──────╯•╰──────╮

❪ diɑdemɑ de rɑvenclɑw ❫

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❪ diɑdemɑ de rɑvenclɑw ❫

╰────╮•╭────╯

   A ORDEM NÃO era muito fã de viagens através da rede de flu, mas para a mudança de integrantes jovens que aconteceria na manhã daquele início do fim de junho, não existia nenhuma outra opção de escape.

   Na casa de três andares que era transfigurada para parecer de apenas um, a fogueira estava desligada para que os novos moradores temporários surgissem. Em meio ao silêncio foi possível escutar resmungos quando entre a fuligem escura, um grupo de nove homens foram cuspidos como bolas de chiclete de uma máquina.

   Os marotos foram os primeiros a atingir os armários que estavam próximos, gemendo de dor e em seguida tentando se erguer quando outras silhuetas surgiram.

   — Ai, ai. Meu pâncreas. — Reclamou Peter, tentando se manter sentado com a mão em sua barriga.

   — Aí é o estômago, seu trasgo. — Xingou Sirius antes de chutá-lo para que saísse de cima do seu corpo.

   — Acho que perdi a minha aliança. — Lupin olhou para os lados, procurando o círculo dourado.

   — Deveríamos ter usado outro meio que não fosse o pó de flu. — Reclamou Bartô Crouch, se erguendo e removendo a poeira de suas roupas. — Sua idéia realmente não foi muito favorável, William.

   — Acho melhor tentarmos aparatar em grupos da próxima vez. — Sugeriu o auror de óculos, se apoiando na beirada de um sofá. — Levaremos a senhora Longbottom de carro.

   — E falando nela. — Frank se ergueu do chão de madeira, com a ajuda de James. — Se afastem porquê a minha esposa está chegando.

   Ao mencionar a mulher, o grupo feminino chegou nas dependências do local de forma muito organizada. Diferentes dos outros, todas estavam em pé na lareira quando a chama verde-esmeralda surgiu, e ficaram horrorizadas ao encontrá-los naquele estado tão péssimo.

   — Um furacão passou por aqui? — A ruiva de íris distintas brincou e ajudou Alice Longbottom a se afastar do local em segurança.

   — Vocês são uns doidos. — Talia gargalhava com o filho no colo.

   — Até para isso vocês conseguem quase se matar, sinceramente. — Herminia balançou a cabeça incrédula e cruzou os braços. Assim que ergueu o olhar, uma expressão horrorizada cresceu em seu rosto. — Por Merlin, quem foi a pobre alma que decorou esse lugar?

   As paredes do casarão de madeira tinham as cores diferentes em diversas paredes e tudo parecia ter saído do século anterior, o que assustava um pouco mas no momento não poderiam achar nada melhor do que aquilo para se esconder.

𝐋𝐈𝐄𝐕𝐄 ↯ 𝐌𝐀𝐑𝐀𝐔𝐃𝐄𝐑𝐒 𝐄𝐑𝐀 Where stories live. Discover now