CHAPTER FIVE ↯ THE HELP

2.5K 255 381
                                    

╭──────╯•╰──────╮

╭──────╯•╰──────╮

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

❪ ɑ ɑjudɑ ❫

╰────╮•╭────╯

   APÓS SE PREPARAR PSICOLOGICAMENTE durante um mês para o seu teste de quadribol, a Olivaras não poderia estar menos preocupada pelo fato de que não havia funcionado da forma correta.

   Esteve tão ocupada sendo cautelosa com as suas invenções e rezando para acordar viva no dia seguinte que mal teve tempo de pedir ajuda para Talia de imediato, afinal a Malfoy apresentava um talento excepcional no esporte.

   Não conseguia parar de pensar no fato de que Dumbledore estava preocupado com o seu bem-estar ou na conversa que tivera com James Potter, descobrindo o segredo do garoto quando invadiu as suas memórias sem querer.

   Se tornar uma animago seria uma boa idéia, porém pensou que seria demais para uma pessoa só. Já era: amaldiçoada, avaradora, alcoólatra e metamorfomago, sem mencionar que tinha habilidades de escuta perfeitas.

   Adoraria poder se tornar uma águia ou então um puma, que costumava ser a sua forma de patrono quando conseguia realizar o feitiço. Agora com a constante agonia em permanecer viva e o peso de uma tragédia em suas costas, era como se não tivesse memórias felizes.

   Durante a tarde serena permanecia sentada no exterior do castelo, tentando se concentrar em seu pedaço de bolo de chocolate, no livro de matemática e a xícara de chá que na verdade continha conhaque em seu interior. A margarida que ganhou de Regulus estava em sua orelha esquerda.

   Provavelmente estava com o cheiro dele em suas roupas.

   E pensando nisso quase explodiu a cabeça de Sirius Black quando o garoto surgiu atrás de si, segurando em suas costas e tentando puxá-la para fora da grama em um susto.

    — ... — Tossiu, engasgada com o líquido marrom. — Seu idiota, quer me matar do coração?

   O garoto arrumou seu cabelo longo e marrom em sua orelha e em seguida invadiu seu espaço pessoal, se enfiando no espaço da árvore ao seu lado. Muito diferente do habitual, este usava o moletom de quadribol da grifinória assim como James.

   — Que isso, eu poderia ter feito pior. — Black brincou, em seguida esticando o seu pescoço para enxergar o outro lado do jardim. — A Talia Malfoy não está por aqui?

    — Sua recente obsessão por minha melhor amiga só não me assusta porque preciso ver o Potter fazer o mesmo todos os dias. — Rebateu, bebendo outro gole do conhaque. — Quer experimentar? É do meu pai.

𝐋𝐈𝐄𝐕𝐄 ↯ 𝐌𝐀𝐑𝐀𝐔𝐃𝐄𝐑𝐒 𝐄𝐑𝐀 Donde viven las historias. Descúbrelo ahora