CHAPTER FOUR ↯ MAGIC GIRL

2.5K 281 178
                                    

╭──────╯•╰──────╮

❪ gɑrotɑ mάgicɑ ❫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❪ gɑrotɑ mάgicɑ ❫

╰────╮•╭────╯

   UM MÊS SE PASSOU, tão rápido que Lieve apenas pôde agradecer por ter continuado viva por trinta dias seguidos. Sua bússola não havia passado no teste de aptidão e precisou descontar em sua bebida alcoólica favorita para esquecer parte da frustação, já que a outra estava sendo resolvido com os beijos e carícias do maravilhoso e recentemente misterioso Regulus.

   Sua relação com os marotos havia evoluído em diversas circunstâncias: Pettigrew não sentia medo como antes quando a garota estava por perto, Sirius havia se tornado o seu companheiro para se embriagar, sempre perguntando sobre Talia e Lupin começara a saber um pouco do seu passado, a apoiando para largar os seus vícios.

   A única coisa que parecia não evoluir era a sua estranha relação com James Potter. Havia algo muito estranho ali. Por hora estavam trocando farpas sobre a obsessão com a garota ruiva e Pontas não sabia o porquê da Olivaras fazer tanta questão para implicar com aquele assunto, e em outros momentos, era como se fossem amigos por muito tempo e sempre se metiam em confusão. Era fato que ambos estavam flertando também.

   Porém naquela bela noite serena e coberta de estrelas no céu azul marinho, a dupla fora chamada para o escritório de Dumbledore e Lieve só conseguia imaginar hipóteses ruins. O bruxo teria descoberto que andou bebendo nas dependências da escola com o grupo? Era difícil saber. 

   — Por que você acha que eles nos chamou? — Questionou James, olhando para a garota que muito diferente dos dias anteriores, usava um uniforme peculiar. — Não sabia que gostava de usar calça.

   — Bem, está frio hoje. — Deu de ombros. — Espero que não seja sobre a situação com o whisky-de-fogo. Principalmente quando você desmaiou enquanto chorava no colo de um desconhecido. — Gargalhou. — "Senhor, Lily Evans não gosta de mim e faço tudo o que posso por ela. Eu deveria me estuporar", — O garoto ficou irritado com a imitação. — e depois caiu no chão.

   — Eu estava muito mal. — Empinou o nariz. — Levei cinco foras em um dia só, isso é muito para mim.

   — Por que não desiste Potter? — A Olivaras franziu o cenho. — Lily não vai gostar de você mesmo que a siga e lhe dê presentes, ou não. — Enfiou as mãos em seus bolsos. — Ela pretende focar nos estudos e deveria fazer o mesmo, seria muito bom.

   — Acha que vou me apaixonar de novo? — A garota se esforçou para não sentir pena de James.

   — Muitos adolescentes sempre pensam que será a última vez, mas nunca é. — Ergueu os ombros. — Paixão surge de formas e lugares diferentes, na maioria das vezes inesperados.

𝐋𝐈𝐄𝐕𝐄 ↯ 𝐌𝐀𝐑𝐀𝐔𝐃𝐄𝐑𝐒 𝐄𝐑𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora