CHAPTER NINETEEN ↯ FAMILIES ARE NOT JUST BLOOD

552 67 33
                                    

╭──────╯•╰──────╮

❪ fɑmíliɑs nα̃o sα̃o ɑpenɑs de sɑngue ❫

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❪ fɑmíliɑs nα̃o sα̃o ɑpenɑs de sɑngue ❫

╰────╮•╭────╯

   TALIA MALFOY NÃO poderia estar menos nervosa quando soube que o diretor do castelo estava solicitando a sua presença em uma reunião particular, assim como a de seu pai. O que teria feito? Nunca teria sido descoberta sobre o que algum dia fez no castelo, era o que pensava.

   Precisou tomar um copo de água con açúcar no salão principal antes de ir para o seu dormitório, imaginando que não seria muito bom aparecer no escritório de Dumbledore com roupas velhas que costumava usar em sua casa durante o dia.

   Assim que cruzou o corredor, encontrou sua melhor amiga de longos cabelos ruivos contando algo para Sirius Black de forma empolgada enquanto gesticulava para o alto. O grifinório também tinha sido convocado para a reunião.

   — Olá, pessoal lindo. — Cumprimentou ela, com uma expressão suave como algodão. — Vocês estão bem?

   — Eu não poderia estar melhor. — A corvina segurou em seus ombros, com um sorriso de orelha à orelha. — Encontrei a câmara secreta. — A sonseriana ficou boquiaberta.

   — Como você fez isso? — Balançou a cabeça negativamente, surpresa.

   — Eu precisei investigar muito e vá por mim, é uma história longa que não vai querer escutar agora. Mas o que importa, — Gesticulou na direção do casal. — vocês estavam certos em ficar de olho em Jenna. — Colocou as mãos em cada lado da cintura. — Ela é uma comensal da morte.

   — EU SABIA! — Sirius bateu o pé no chão e apontou para a namorada. — Foi por isso que insisti na idéia de seguí-la, com certeza iríamos descobrir alguma coisa.

  — A entreguei para Dumbledore, sem mencionar que encontrei dois objetos de magia negra que podem estar ligados á Você-Sabe-Quem. — Gesticulou para o alto. — Mas não é o que importa agora, precisamos encontrar uma forma de matar o basilisco primeiro.

   — E antes disso, nós precisamos sobreviver á reunião de Dumbledore. — Talia balançou a cabeça em concordância para o namorado. — O que será que ele quer conosco?

   — Espero que seja algo sobre quadribol. — A loira ergueu os ombros e se inclinou para o lado ao notar que o professor de poções vinha em sua direção, com um olhar muito preocupado. — Senhor Slughorn, está tudo bem com o senhor?

   O trio imaginou que o homem já teria sido informado da notícia e se prepararam para ampará-lo, sabendo que o bruxo não poderia aguentar em seu coração uma decepção tão grande com uma de suas filhas. Todavia, se virou apenas para a sonseriana.

𝐋𝐈𝐄𝐕𝐄 ↯ 𝐌𝐀𝐑𝐀𝐔𝐃𝐄𝐑𝐒 𝐄𝐑𝐀 Where stories live. Discover now