CHAPTER TWELVE ↯ OUR STAR: HARRY

1.4K 175 184
                                    

╭──────╯•╰──────╮

❪ nossɑ estrelɑ: hɑrry ❫

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❪ nossɑ estrelɑ: hɑrry ❫

╰────╮•╭────╯

   JÁ ERA MIL NOVECENTOS E NOVENTA E OITO quando o período de férias terminou, dando lugar a murmúrios impacientes e alunos que se debatiam nos corredores na hora do jantar.

   O natal e ano novo para Lieve Olivaras teria sido bem estranho sem a presença de Talia Malfoy e seu pai Rhysand em sua casa na Itália, considerando que nas mesmas datas durante o ano anterior a família havia testemunhado um enterro muito doloroso.

   Pôde comemorar com uma densa fornada de biscoitos, cartas de seus melhores amigos e presentes como peças novas e um casaco preto com capuz que havia sido costurado por seu avô no mês anterior.

   Conseguiu se manter sóbria por alguns dias antes de visitar Regulus Black e se perder com ele em um vilarejo no centro do país, completamente absortos em álcool e em uma amizade com leves toques românticos que com certeza não tinham nada a interferir.

   Havia ralado o seu joelho quando tropeçou em seus próprios pés numa rua mal iluminada e o jovem quase quebrou o seu braço ao tentar impedir a sua queda.

   Seu ano novo seria meio sem graça se não tivesse a possibilidade de acordar morta no dia seguinte. Removeu as uvas passas que encontrou nos alimentos que gostava e as jogou todas para fora da janela, levando um sermão por isso depois.

   Os meses se passaram com rapidez até então, aonde só conseguia se concentrar em suas provas e exames complementares que lhe davam nós na cabeça assim como as suas invenções.

   Era março quando Lieve decidiu progredir em outras duas ideias que deixaria para finalizar naquele ano, sem mencionar a hipótese de que abandonaria os seus hábitos em beber pelo bem de sua saúde já deplorável.

   Mas nada que um porquinho de álcool de vez seja algo ruim, já era o suficiente para continuar vivendo.

   Remus confiscava tudo que podia e quando não estavam brigando por este motivo, o lobisomem e a corvina passavam grande parte do tempo caminhando pelo castelo e conversando sobre as suas matérias favoritas.

   Sirius e a garota também estavam bem próximos, chegando a saber alguns segredos um do outro. Coisa que acontecia com Talia Malfoy em uma espécie de encontros marcados a cada semana. A sonseriana dividia o seu tempo entre ambos os irmãos.

   Peter Pettigrew havia definitivamente parado de tremer e estava pedindo a ajuda constante da Olivaras para sentir uma quantidade maior de coragem contra os seus medos, o que pareceu funcionar desde o tempo em que começaram a estudar feitiços juntos.

𝐋𝐈𝐄𝐕𝐄 ↯ 𝐌𝐀𝐑𝐀𝐔𝐃𝐄𝐑𝐒 𝐄𝐑𝐀 Where stories live. Discover now