CHAPTER EIGHTEEN ↯ THE BETRAYER

404 40 52
                                    

╭──────╯•╰──────╮

╭──────╯•╰──────╮

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❪ o trɑidor ❫

╰────╮•╭────╯

   PETER PETTIGREW NÃO se lembrava de como absorveu tanta coragem em três anos, afinal desde sempre era muito esquecido e não se considerava um bruxo tão forte em conotação com os seus amigos. No fundo, queria ser idolatrado.

  Na madrugada do dia trinta e um de outubro, quando foi sequestrado por um grupo de comensais enquanto estava na casa de seus pais, foi como e o sentimento tivesse evaporado de seu corpo e então tinha se transformando no animago que mal conseguia dizer uma frase sem gaguejar.

   Era o pior tipo de coisa para alguém que estava guardando um segredo que deveria levar para o túmulo.

   Seu corpo for arrastado por Rodolfo Lestrange e Lúcio Malfoy como se fosse um boneco para o interior da mansão escura e gélida, enquanto Severus Snape e a sádica comensal fiel os seguiam com um sorriso enorme em sua face. Já poderiam ter avançado uma parte na guerra.

   — O que v-vocês vão f-f-fazer c-c-comigo? — Questionou em um tom desesperado. Bellatrix gargalhou como se a pergunta tivesse sido uma piada.

   — Apenas algumas perguntas, bonitinho. — Atravessaram um longo corredor sem paredes e chegaram num cubículo vazio que tinha apenas uma cadeira de madeira.

   Haviam cordas para que ele pudesse ser amarrado, como se servisse para uma espécie de tortura muito dolorosa e memorável. O bruxo instantaneamente entrou em um estado de pânico e tentou se soltar dos braços que o prendiam.

   — Olha, não precisa disso pessoal. — Olhou para os lados, agitado. Encarou Snape que o observava com uma expressão indiferente. — Ei, Severus. Nós viramos amigos, não é? — O seu corpo foi enfiado no espaço. — Me tira dessa cara, por favor.

   — ... — Ele riu com escárnio. — Quem você pensa que é Pettigrew? — Removeu a sua varinha do sobretudo preto. — Que eu saiba, está em uma grande desvantagem aqui.

   — Eu posso te pagar. — Bellatrix enfiou as suas mãos entre as cordas e as apertou com tanta força que poderia ter quebrado seus pulsos. — AI! CUIDADO COM ISSO!

   — Ora, cale essa boca. — Xingou o Malfoy antes de desferir um soco em sua mandíbula. — Não temos tempo para isso. — Pegou a sua varinha.

   — Diga para nós, maroto Peter Pettigrew, — Rodolfo ergueu os ombros, sorrindo de forma pervesa. — aonde, Sirius Black, Talia Malfoy e o seu filho estão escondidos?

𝐋𝐈𝐄𝐕𝐄 ↯ 𝐌𝐀𝐑𝐀𝐔𝐃𝐄𝐑𝐒 𝐄𝐑𝐀 Where stories live. Discover now