CHAPTER SEVEN ↯ HAPPY BIRTHDAY

372 48 83
                                    

╭──────╯•╰──────╮

❪ feliz ɑniversάrio ❫

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❪ feliz ɑniversάrio ❫

╰────╮•╭────╯

   A CHUVA CAÍA DO lado de fora da casa transfigurada, molhando tudo o que estivesse ao seu alcance. Lieve Olivaras não se surpreenderia se fosse forte o suficiente para derrubar algumas paredes da casa.

   Esses pensamentos desapareceram da mente da ex-corvina quando sentiu os lábios quentes de James distribuírem beijos pelo seu pescoço, enquanto suas mãos a guiavam.

   Subia e descia em seu corpo, sentindo cada centímetro dele lhe preencher enquanto a sanidade e o fôlego pareciam faltar.

   Gemeu arrastado, apertando seus ombros com força. Os lábios do bruxo encontraram os seus novamente e uma de suas mãos segurou em seu rosto pálido, invadindo o interior da sua boca com o músculo molhado.

   Ele grunhiu, mordendo de leve o lábio superior da ex-corvina e em seguida se afastou. Ambas as testas permaneciam coladas e as respirações pareciam se mesclar, se tornando uma só.

   — James. — Grunhiu a ruiva, sentindo um nó se formar em sua garganta quando o homem se afundou em sua clavícula, deixando um beijo voraz ali.

   Ela mordeu os lábios, seu corpo foi erguido de leve enquanto as mãos de Potter desceram até o seu quadril outra vez. A que não apertava o cabelo escuro com força, usava a parede como apoio.

   James como sempre passara a noite com a mulher de sua vida na noite anterior. Estavam tão cansados pelas missões que acabaram dormindo no instante em que se deitaram. Talvez estivessem recuperando o tempo que foi perdido.

   Foi preciso apenas alguns beijos e trocas de olhares para que o ciclo vicioso que haviam descoberto meses antes começasse de novo.

   — Lieve. — O bruxo gemeu alto, afastando-se do seu pescoço e capturando seus lábios novamente. Talvez fosse a única maneira de ficarem em silêncio.

   A Olivaras sentiu a sensação familiar causar um formigamento em suas pernas, lhe deixando em êxtase total quando o quadril de James se ergueu em direção ao seu.

   Foi para bem longe, de repente nem sentia que respirava. Estava tão anestesiada que só conseguia pensar em não fazer tanto barulho no horário, mesmo que os feitiços estivessem funcionando no cômodo.

   Ele segurou seu rosto com força, afundando seus lábios em uma corrida lenta e escorregadia. Parecia querer provar o sabor da ruiva da forma mais detalhada possível.

𝐋𝐈𝐄𝐕𝐄 ↯ 𝐌𝐀𝐑𝐀𝐔𝐃𝐄𝐑𝐒 𝐄𝐑𝐀 Where stories live. Discover now