CHAPTER TWENTY ↯ THE LOVELY COUPLE

548 60 76
                                    

╭──────╯•╰──────╮

❪ o cɑsɑl ɑdorάvel ❫

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

❪ o cɑsɑl ɑdorάvel ❫

╰────╮•╭────╯

   CERCA DE DOIS MESES SE PASSARAM, após o dia dezenove de janeiro aonde um dos melhores casais de todo o castelo havia dito sim para a proposta da profecia. Uma nova era tinha sido oficialmente inaugurada para todo o mundo bruxo.

   Talia achava cômico como tinha sido virgem até os seus belíssimos vinte anos e agora durante a sua primeira vez, precisaria ter um bebê já que não poderia estar grávida depois do início de fevereiro. Seu namorado poderia se chamar de experiente no assunto devido aos rumores que eram espalhados ao longo dos anos.

   Tinha tentado o seu melhor para que fosse uma lembrança memorável e o objetivo seria quase alcançável se no fim, ambos não tivessem tido uma crise muito grave de risadas. Mesmo com o imprevisto, a sonseriana havia apreciado o momento íntimo em que passaram juntos.

   E enquanto o casal tentava se acostumar com a idéia de que seriam pais e em breve precisariam adentrar na vida adulta, seu grupo de amigos juntavam dinheiro e outros recursos para lhes presentear com uma casa. Tudo era muito bem escondido, assim como a operação contra o basilisco.

   Segundo livros e outras informações, o animal poderia se matar observando o seu próprio reflexo num espelho, porém seria muito difícil levar um objeto como aquele para a câmara e fazer com que a serpente ficasse parada.

   Foram para a segunda opção: executá-lo com um objeto cortante. À certa altura imaginaram que o ofídio poderia ter camadas gigantes de pele grossa e espessa, então precisaria ser algo muito afiado. Cada aluno do grupo — exceto Talia que estava começando a fazer o plano de gravidez pago por sua melhor amiga — havia se preparado com algum tipo de faca ou arma.

   Gary Wood havia encontrado uma pistola muito antiga que pertencia á sua família e alegou que poderia ser útil para atirar de longe no animal, ainda que não pudesse olhar para ele diretamente. Foi quando se lembraram de que o basilisco poderia matá-los com um olhar.

   Como poderiam passar por aquilo? Sem mencionar o fato de que Tom Riddle poderia estar no interior da câmara, por ser uma lembrança. Mesmo assim não poderia ser tão perigoso quando a forma física de Lord Voldemort, era o que pensavam.

   Após um mês de buscas incessantes e pesquisas, o grupo decidiu que iriam descer para a câmara na noite fria e gelada daquele dia, no meio de março de um ano assombroso. Mas antes existia uma tarefa muito importante para ser feita.

𝐋𝐈𝐄𝐕𝐄 ↯ 𝐌𝐀𝐑𝐀𝐔𝐃𝐄𝐑𝐒 𝐄𝐑𝐀 Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt