CHAPTER TWENTY-FOUR ↯ EPILOQUE

510 60 20
                                    

╭──────╯•╰──────╮

╭──────╯•╰──────╮

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

❪ ᴇᴘíʟᴏɢᴏ ❫

╰────╮•╭────╯

   O DIA SEGUINTE HAVIA sido tão caótico quanto o anterior: pais não paravam de surgir para buscar os corpos de seus filhos, questionando a segurança do castelo e esperando uma explicação para o ataque.

   O salão principal tinha se tornado um mar gigantesco de caixões escuros, ainda que sobrassem diversos para serem colocados em outras partes dos corredores. Era tão difícil ir ao banheiro e encontrar um deles na extensão do local.

   Marlene havia tentado se suicidar durante á noite e agora estava em observação constante na enfermaria, após quase morrer por causa de una hipotermia. Muitos tinham arriscado o mesmo após verem os seus amigos, parentes e parceiros serem mortos de forma tão brutal em sua frente.

   A famosa Abott da lufa-lufa, por exemplo: tinha outros três irmãos mais velhos, de idades e casas diferentes. Tinham sido assassinados por Rodolfo Lestrange quando estavam estudando na biblioteca.

   A explosões nas salas comunais tinham sido tão graves que a casa dos texugos quase tinha sido erradicada em menos de uma hora, destruindo uma geração de conquistas que sonhava em ganhar a taça das casas.

   Eram duas horas da tarde quando um almoço provisório e atrasado aconteceu, com alguns alimentos que  não tinham sido destruídos na despensa. Se alimentar de sopa de legumes e abóbora enlatada nunca havia sido tão ruim.

   Emilia não conseguia comer, e muito menos andar. Não tinha dito uma palavra sequer e ateou fogo em seu uniforme da casa dos leões assim que conseguiu fugir do sistema de segurança do castelo.

   Para a bela aluna, era como se o mundo tivesse acabado naquela noite fatídica em que sua irmã foi assassinada á sangue frio. O lufano que a acompanhava desde cedo estava esperando que a nascida-trouxa se alimentasse direito, mas demorou grande parte do dia tentando encontrá-la.

   Emilia Relish estava perto da cabana de Hagrid, que havia sido destruída e por sorte o gigante não estava em seu interior naquele momento. Em sua frente havia um barril de metal azul, aonde diversos exemplares de magia estavam queimando em uma pequena fogueira.

   — Emi. — Archie a chamou com preocupação, sem saber se deveria tocar em seu ombro. — Eu procurei você por todo o castelo.

   Se colocou ao lado da bruxa para vê-la atirar um livro de transfiguração dentro da fogueira, que por sinal era o seu favorito. o Fawley ficou em choque, sem saber o que fazer naquele momento específico. Não foi preciso cinco segundos para que a grifana começasse a falar.

   — Eu estou indo embora. — Jogou um caderno de capa cor-de-rosa que crepitava no interior da fogueira.

   — Para onde?

𝐋𝐈𝐄𝐕𝐄 ↯ 𝐌𝐀𝐑𝐀𝐔𝐃𝐄𝐑𝐒 𝐄𝐑𝐀 जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें