CHAPTER SIXTEEN ↯ PATRONUS

780 84 91
                                    

  ╭──────╯•╰──────╮

  ╭──────╯•╰──────╮

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❪ pɑtrono ❫

╰────╮•╭────╯

   SEMANAS APÓS A tão esperada reconciliação entre o casal que antes era uma farsa, tudo não poderia estar menos movimentado em todos os locais do mundo bruxo.

   O natal foi como sempre data de grande comemoração ainda que todas as lojas e parques precisaram ficar fechados com o risco de invasão durante á noite, detalhe declarado pelo ministério que também aconteceria durante o ano novo.

   As comemorações aconteceram em casa, mas isso não queria dizer que se tornaram menos vangloriosas. Talia Malfoy se lembrava de ter beijado seu namorado Sirius Black uma última vez antes de o bruxo desmaiar porquê tinha bebido muito álcool, coisa que havia se repetido comicamente na residência Olivaras.

   Faltavam apenas dias para a volta de todos os alunos ao castelo e os funcionários não haviam encontrado um sinal sequer do basilisco ou da câmara secreta em suas dependências, tornando tudo extremamente complicado.

   Reuniões entre comensais da morte estavam acontecendo em grande parte das regiões da Europa, enquanto os recrutamentos diminuíram conforme o exército de Lord Voldemort crescia com frequência. Eram cerca de mil homens, segundo o ministro.

   Grande parte dos aurores estavam tão irritados com a falta de avanços mesmo com a permissão de uma lei fogo contra fogo para combater tais forças do mal, que apenas conseguiam realizar poucas missões e em grupos mistos para que muitas vidas não fossem perdidas.

   William Olivaras não tinha sido incluído em nenhuma das operações por estar de férias, mas assim que o ano novo terminou, suas chances de ser chamado para uma nossa sessão apenas aumentavam a cada dia. Sua esposa negava todo apoio possível á idéia de retornar ao trabalho cedo.

   Sua filha também dizia que era uma péssima sugestão e aquilo poderia custar a sua vida e a de amigos próximos do trabalho, enquanto permanecia ocupada na execução final de sua tão esperada bússola.

   Havia sido enganada por Morrigan duas vezes: uma quando quase comprou um peça falsa, e a segunda quando descobriu que o tamanho da roda com chaves não era exato. Ficou tão irritada que explodiu a janela do seu quarto sem querer.

   Isso tinha lhe rendido cerca de uma semana e meia para utilizar a receita da peça — que segundo seu avô, estava correta — e construir algo que finalmente pudesse ajudá-la à alcançar a tão amada vitória.

𝐋𝐈𝐄𝐕𝐄 ↯ 𝐌𝐀𝐑𝐀𝐔𝐃𝐄𝐑𝐒 𝐄𝐑𝐀 Where stories live. Discover now