CHAPTER EIGHT ↯ THE BEST DATE

2K 213 414
                                    

╭──────╯•╰──────╮

❪ o melhor encontro ❫

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

❪ o melhor encontro ❫

╰────╮•╭────╯

   JAMES POTTER AJEITOU a sua camiseta de botões xadrez por cima da branca de mangas, pensando se deveria abotoá-la por inteiro ou não. Frank Longbottom estava sentado em sua respectiva cama, segurando um buquê de flores amarelas em mãos.

   — Parece que o garotão foi fisgado pelo cupido, não é? — Brincou Sirius, que estava com a cabeça quase enfiada no seu armário de roupas.

   — Alice Fortescue é uma pessoa adorável, — O estudante da casa dos leões ergueu os ombros. — mesmo assim nunca achei que iria me interessar por ela, até este ano.

   — Você começou a ficar assim antes ou depois de ter quebrado a minha cama? — Potter terminou de ajeitar o seu cabelo escuro, em seguida se virando para o amigo.

   Se o desmemorizador fosse capaz de introduzir sentimentos como aquele no jovem bruxo tão rapidamente, quem sabe ele ainda poderia ter uma pequena chance com a melhor estudante ruiva que conhecia.

   — Antes, mas nunca tive coragem de dizer alguma coisa. — Respondeu e toda a esperança do animago escorreu por seus dedos, fechando sua expressão como um grande cadeado.

   Universo um, James Potter zero.

   — Mas por que quer saber? — Frank arqueou uma das sobrancelhas. — Faz um tempo que não te vejo lambendo o chão por onde a Evans passa.

   — Eu não fazia isso. — Resmungou e Sirius retirou a sua cabeça do guarda-roupa apenas para olhar em seu rosto de forma sarcástica. — Tá, quem sabe. Mas o que importa agora é que parei de fazer, deixei de ser uma piada para a grifinória.

   — Na verdade ele ainda é uma, mas só mudou de garota. — Alfinetou o Black e se agachou para se proteger quando o melhor amigo lhe atirou um livro de herbologia.

   — E quem é a garota? — Longbottom se ergueu da cama, curioso para saber a resposta.

   — Não é ninguém. — Retrucou com indignação. — Nem ao menos converso com ela todos os dias da semana, não têm como criar sentimentos desse jeito.

   — Exatamente. — Sirius balançou os ombros, mostrando um monte de casacos em seus braços. — Se me derem licença bonitões, tenho um trabalho importante a fazer.

   — Onde você vai? — Frank questionou, espiando para ver.

   — Ajudar o Peter a parecer menos com uma abelha ambulante para o encontro dele. — Se virou de esguelha. — Deveria tentar também Pontas, parece que arrancou a toalha de mesa da sua casa e fez uma camisa.

𝐋𝐈𝐄𝐕𝐄 ↯ 𝐌𝐀𝐑𝐀𝐔𝐃𝐄𝐑𝐒 𝐄𝐑𝐀 Kde žijí příběhy. Začni objevovat