CHAPTER TWO ↯ LOVE CAN EXIST IN A VARIETY OF WAYS

475 56 25
                                    

╭──────╯•╰──────╮

❪ o ɑmor pode existir de diversɑs formɑs ❫

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❪ o ɑmor pode existir de diversɑs formɑs ❫

╰────╮•╭────╯

   A SOMBRA DE UM HOMEM alto surgia nas bordas sombrias do beco diagonal, segurando uma bússola dourada em uma das mãos. O ponteiro marrom se movia de um lado para o outro, sem destino.

   Os passos aumentavam no chão de tijolos e o suor já começava a ficar aparente em sua testa enrugada e pálida, observando os cartazes que mostravam o ano de mil novecentos e oitenta e um. Fotografias de procurados se moviam.

   Alguns bruxos se mantinham alheios em sua presença enquanto outros o observavam de forma curiosa, sem saber o que fazer. Apenas um permanecia em seu trajeto, o seguindo como um espião.

   A capa escura cobria parte de seu rosto, assim como seu perseguidor. Olhou de esguelha para trás e em seguida notou que o objeto redondo em uma das mãos não fazia a menção de encontrar qualquer utensílio precioso ou entregue ás trevas.

   Caminhou com rapidez para outra direção, esperando que o homem deixasse de seguí-lo. Desceu um lance de escadas para uma loja quebrada e repleta de escombros, com diversos bruxos reunidos para fumar cachimbo em volta de uma fogueira.

   Olhou para trás outra vez e notou que a sombra alta tinha desaparecido. Suspirou aliviado e abriu uma porta avulsa em um corredor estreito, se enfiando aos poucos ali e caminhando para um espaço aberto.

   Foi no momento em que pulou outro degrau quando um braço lhe puxou em um misto de força e delicadeza, aparatando no mesmo segundo.

   O céu nublado tinha sido substituído por um teto de madeira sofisticado e seu corpo despencou em cima de uma cama de dossel bem macia que quase se partiu ao meio, sentindo que sua pressão tinha caído. Quando finalmente voltou à consciência, sentiu o corpo de James Potter sair de cima do seu.

   — Usando o corpo do Hagrid para passear sendo que temos um compromisso em menos de duas horas? — Questionou tomando a bússola de sua mão.

   Caminhou até a penteadeira e viu a silhueta do gigante ficar em pé, aos poucos mudando sua altura e corpo. Colocou a invenção ao lado dos outros sessenta e sete exemplares que haviam sido duplicados assim como todas as outras criações da Olivaras.

   — Eu estava tentando encontrar alguma coisa útil. — A voz que saía do guardião das chaves do castelo era suave como de uma garota.

   Assim que James moveu a sua cabeça para o lado, o semblante estava reduzido á um corpo feminino de roupas largas, as removendo já que não eram de seu tamanho e tinha um compromisso em breve.

𝐋𝐈𝐄𝐕𝐄 ↯ 𝐌𝐀𝐑𝐀𝐔𝐃𝐄𝐑𝐒 𝐄𝐑𝐀 Where stories live. Discover now