CHAPTER FIVETEEN ↯ THE WEREWOLF

1K 114 21
                                    

╭──────╯•╰──────╮

╭──────╯•╰──────╮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❪ ᴏ ʟᴏʙɪsᴏᴍᴇᴍ ❫

╰────╮•╭────╯

  OS MESES SE PASSARAM COMO UM RAIO NOVAMENTE. Era quase o fim do sexto ano no mágico castelo da Grã-Bretanha e muitas fases haviam se modificado por completo.

   Ataques aconteciam quase todos os dias no mundo bruxo. Pessoas eram assassinadas sem motivo durante a noite e o Ministério da Magia insistia na idéia de que todos poderiam ficar seguros com um toque de recolher.

   Lord Voldemort buscava seguidores em todos os vilarejos e cidades famosas por possuírem bruxos de puro-sangue, reunindo pelo menos cinquenta homens e mulheres durante uma semana inteira. Haviam boatos de que se reuniam na orla de uma floresta destruída, quase impossível de se encontrar.

   O ministro permitiu em um novo decreto que aurores pudessem matar comensais sem pensar duas vezes, devido á seu fanático ódio por todo e qualquer tipo de magia negra. Tal feito havia sido encarado como um tipo de deboche minuscioso e em três dias, dezenove funcionários foram encontrados mortos após uma inspeção numa aldeia.

   O mundo bruxo lutava para não cair em um desespero profundo, temendo todos os dias que o muro que os protegia do tão famoso Lorde das Trevas se rompesse e então todos fossem mortos em uma guerra.

   Hogwarts não seria fechada durante o ano inteiro. As famílias queriam que seus filhos estivessem em um ambiente com forte segurança para se protegerem caso houvesse um ataque á grandes cidades, e assim seria feito.

   Dumbledore se negou a colocar dementadores nas regiões próximas ao castelo, encarando aquilo como um exagero mútuo do Ministério. Costumava perambular todos os dias por seu escritório em busca de encaixar o quebra-cabeça em sua vagarosa mente. Poderia Lord Voldemort ser um conhecido?

   Lieve Olivaras pensava que sim, ainda que estivesse ocupada demais tentando sobreviver a sua maldição e ajeitando as suas novas criações que ficariam prontas em setembro.

   Não havia falado com James durante três meses inteiros, como se nunca tivesse o conhecido. Mantinha contato com os outros três marotos sem titubear e geralmente saíam juntos quando o garoto de óculos estava ocupado em suas detenções.

   De acordo com os boatos, o Potter havia se afastado por completo de Snape e tinha incentivado o sonserino a se reconciliar com a tão famosa ruiva da casa dos leões. Ainda que Severo estivesse afeiçoado ao caminho ruim, Lily costumava conversar com o bruxo pelo menos quatro vezes por semana.

   Estava estudando como um maluco para os exames finais numa tentativa de suprir a enorme saudade que sentia de Lieve Olivaras e a sua maravilhosa boca que adorava xingá-lo, sempre tentando espiar por trás dos livros de Remus Lupin uma hora ou outra.

𝐋𝐈𝐄𝐕𝐄 ↯ 𝐌𝐀𝐑𝐀𝐔𝐃𝐄𝐑𝐒 𝐄𝐑𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora